13.8 C
São Paulo
quarta-feira, 15 julho, 2020
credito_sicredi
Home Destaque Roldão da Zona Norte já fechou as contratações para loja da V.Guilherme

Roldão da Zona Norte já fechou as contratações para loja da V.Guilherme

Com processo seletivo, realizado com apoio do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CAT-e) da Prefeitura de São Paulo, que aconteceu entre os dias 10 e 12 de fevereiro com o comparecimento de 428 pessoas, sendo 145 aprovadas. Esses profissionais irão trabalhar em uma unidade do Grupo Roldão Atacadista, que será inaugurada ainda neste mês na região da Vila Guilherme ( na divisa do bairro com o Jardim São Paulo/Santana), na Av. General Ataliba Leonel ao lado da Praça Orçando Silva com a Rua Maria Cândida (Zona Norte).
Foram selecionados profissionais nas atividades  de  operador de empilhadeira, conferente de mercadoria, fiscal de prevenção e perdas, fiscal e operador de caixa, empacotador e repositor de produtos, entre outros. O treinamento das novas equipes está em andamento nas unidades Mooca, Ipiranga, Freguesia do Ó e Santana.

Já cerca de 50 pessoas foram selecionadas também pelo mesmo processo seletivo do CAT-e –  que é ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SMDET) — para a unidade da Lapa do Grupo Roldão Atacadista.  Na ocasião, no  CAT-e da Lapa, os novos funcionários receberam orientações sobre o trabalho que será desenvolvido, uniformes, crachá e abriram contas bancárias.

O diretor de operações e expansão do Grupo Roldão Atacadista, Márcio Mendes, destacou as possibilidades de crescimento profissional na empresa. “Assim como tive oportunidade de crescer dentro do grupo, ocupando várias colocações, os novos funcionários também serão incentivados nessa direção. Estamos em uma fase de expansão com previsão de mais cinco lojas, o que possibilita o crescimento das equipes”, salienta.

Por outro lado, o Subprefeito da Lapa, Leonardo Casal Santos, que acompanhou o evento de integração dos novos funcionários, declarou que “as ações intersecretariais são importantes para ampliarmos os serviços à população. Em tempos difíceis como os atuais para conseguir um novo emprego, acompanhar esse processo seletivo traz satisfação e nos anima nas tarefas da gestão publica”. << Com apoio de informações/fonte: Secretaria Especial de Comunicação-Secom/PMSP >>


Leia também as reportagens do DiárioZonaNorte clique em cima do título:

(*) Mais investimentos na Zona Norte. Agora, o Roldão Atacadista na Vila Guilherme – 19/09/2019 

(*) Roldão abre 141 vagas na Zona Norte. Saiba como concorrer – 08/02/2020.


 

LimpaSP – estréia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora