Queremos ver você feliz! Todas as semanas, o  DiárioZonaNorte presenteia seus leitores com as previsões astrológicas do site  Augúrio,  da incrível astróloga Nathalia Fernandes.

Horóscopo de 15 a 21.7.2019

Semana que começa com lances empolgantes, cheia de revelações em questões ligadas à ordem, autoridades, objetivos. Esses assuntos já vêm sendo remexidos há tempos e muitos sentem algum tipo de expectativa, alguma coisa mudando. O começo da semana pode trazer justamente o catalisador que vai acelerar alguns processos. Por outro lado, pode rolar uma necessidade de segurança muito grande, o que pode dificultar a aceitação do que tá pra vir. Relaxa e deixa rolar. Confia no processo. Aos poucos você vai entender o que é que rolou.

Céu da semana: eclipse lunar em Capricórnio na terça, às 18h38; Vênus em Câncer batendo de frente com Saturno e Plutão retro em Capricórnio, mas conversando com Netuno retro em Peixes; Mercúrio retro volta pra Câncer na sexta e cola no Sol.

Áries ==  Olha a revelação na carreira chegando. E quer saber? Eu acho isso ótimo. Deixa ir. Pode ser que a tua imagem pública e a relação com a autoridade seja remexida também, mas, se não tiver o que esconder, fica tudo bem. Talvez a chave pra você entender tudo que chega tenha relação com o momento do país ou com o teu passado. Presta atenção. E cheque como estão seus pais, se precisam de algo.

Touro ==  Tem coisa em que você não precisa insistir, porque não vai te levar a lugar nenhum. E, pra abrir espaço pra coisa nova, é preciso abrir mão desses “trem” aí. Que tal inaugurar um novo momento, com mais expansão e mais novidade? Você até curte a ideia, mas largar o velho é que dói, né? Então procura trocar ideia com quem já passou por isso e pode te trazer alguma segurança pra entrar nessa com firmeza.

Gêmeos ==  A semana é bem delicada pra ti, mas, se você souber trabalhar a aceitação, tudo rola mais suave. Um assunto que pode pegar forte é grana: ela pode aparecer pela carreira ou por algo ligado à tua imagem pública, mas, ao mesmo tempo, pode brotar um boleto louco do chão. Fica tranquilo; mais pro fds, você começa a ver fichas caindo em relação a como organizar as finanças. Até lá, nada de amaldiçoar a vida; você tem de volta o que pediu, e se ficar reclamando… Já sabe.

Câncer == Você pode começar a semana desanimado, porque tá com a impressão de que o povo vem com quatro pedras na mão só de te ouvir falar “a”. Tenha paciência, o povo tá alterado mesmo. E você não precisa colaborar com o stress; defenda-se com tranquilidade, guarde seu território sem briga. Charme pra vencer com delicadeza (e até um toque de magia) você tem. Se conseguir deixar a solução das tretas mais pro final da semana, você ganha o reforço dos argumentos bem pensados.

Leão == A rotina parece pesada até demais, ou então o corpo tá esquisito. Respeite seus limites, por mais que as coisas pra fazer se multipliquem na sua mesa. A sensibilidade tá a milhão e pode trazer ainda mais pressão pro corpo. O ideal seria você passar a segunda e a terça o mais de boas possível, sem fazer muita coisa; se não puder, faz de conta que você tá assistindo um filme, que você tá vendo tudo que rola na tua vida de fora. Aí você tira o peso emocional dumas situações aí e encontra soluções com mais clareza.

Virgem == Pode ser que você se sinta meio por baixo no começo da semana, como se estivesse sem ideias, ou ninguém te visse ou considerasse. Não leve a sério demais; tudo isso só serve pra você olhar com mais calma pra influência das outras pessoas sobre você, em nível de grupo (tipo: aquelas postagens de gente feliz em rede social tão incomodando muito e te deixando desanimado?). Observe tudo isso pra fortalecer o que você tem de especial. Fique esperto no andamento de projetos criativos também. E cheque como estão seus filhos, se os tiver.

Libra == As coisas em casa e na família estão cheias de movimento. E tudo isso ao mesmo tempo em que você precisa dar conta de muita novidade profissional. É melhor abrir um olho extra com seus queridos e seu cantinho; na carreira, as coisas tendem a rolar numa boa se você simplesmente deixar rolar, sem controlar os acontecimentos. Cheque como estão seus pais e evite movimentação em casa (do tipo baladinhas e visitas).

Escorpião == De repente chega uma notícia que você não esperava. E agora, José? Agora é se virar nos trinta. Pode ser também que você tenha de contra-argumentar e não consiga, fique com um sapo cururu entalado na garganta. Mas sabe que isso até será bom? Você talvez entenda melhor como uma determinada pessoa pensa. Ou clareie as próprias ideias sobre um assunto. Acho que o final da semana vai te ajudar a raciocinar melhor – então não tenha pressa em dar uma resposta à altura do que vier. Ah, cuidado extra com meios de transporte em geral – nada de abusar na direção, mesmo que seja só da sua bike no parque.

Sagitário == E eis que se encerra um determinado momento financeiro, ou você é obrigado a se desfazer de um bem em especial. Uai, deixa ir. Vai saber se isso daí não tá é atravancando a tua prosperidade. Chega no ouvidinho do Universo e diz: manda mais $$ que eu tô aberto. Porque é bem por aí o teu aprendizado: não fazer o taurino e desapegar de fontes de segurança imediata. Quando a gente tá aberto, as oportunidades também se abrem pra nós, e com a grana não é diferente.

Capricórnio ==  A semana começa esquisita, bolada. Mas se você ficar o tempo todo se perguntando como, onde e por quê tá assim, só piora. Não racionaliza. Deixa rolar e vê no que dá. As pessoas podem estar especialmente irritantes; algumas te enchem o saco, outras são tão lindas e perfeitas que você tem vontade de gorfar. Por isso, cai bem ficar atento na autoestima. Mas, se continuar ousando, apostando no diferente e na sua revolução pessoal, dá tudo certo e você recupera a confiança rapidinho.

Aquário ==  Lá no fundo, você tem vontade de sumir. Calma. Quem tem que sumir é esse monte de tranqueira ou de gente que tá fazendo hora extra na sua vida. Feche um capítulo da tua vida em grande estilo! A rotina pode ficar puxada, e aí você corre o risco de se estressar mais ainda. Se puder delegar algumas coisas no começo da semana, ou pelo menos deixar a agenda mais leve, seria ótimo – assim, você se poupa um tanto e dá mais atenção pra esses fechamentos que tão chegando.

Peixes == Já deu teu tempo com uma comunidade, grupo de amigos ou um tipo de ligação com tecnologia, algo assim. Se ficar forçando a barra, vai é quebrar mais a cara. O legal é que você tem moral e charme suficientes pra encontrar substituição pra isso daí. Então nem estressa. Ah, como você é bastante sensível, pode ficar boladão na terça. Mas esfria a cabeça e se agarre nas tuas rezas e paranauês que fica tudo bem.

Sobre Nathalia Fernandes ==   Doutora  e mestre em Filologia e Língua Portuguesa pela USP;  graduada em Direito e Letras pela USP; pós-graduada em Psicologia Transpessoal pela Alubrat-Campinas; advogada; astróloga; taróloga; terapeuta prânica. Nathalia Fernandes nasceu na Zona Norte de São Paulo.

Investir e Ganhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora