DiárioZonaNorte reproduz todas as semanas, as previsões astrológicas do site Augúrio, da genial  astróloga Nathalia Fernandes. Vamos te dar uma mãozinha para que sua vida corra de forma mais tranquila!

Horóscopo de 15 a 21.10.2018 ==  E lá vamos nós pruma semana que já começa com Mercúrio em Escorpião afiando o grude com Vênus retro: todas as questões financeiras e de relacionamento que estão pegando no nosso pé querem trazer informações valiosas que poderão nos ajudar lá na frente. Então, ao invés de reclamar, você faria bem em prestar atenção e ficar com o olho bem aberto!

A Lua Crescente em Capricórnio pode pegar bastante no nosso pé, fazendo com que a semana pareça anormalmente amarrada, cheia de coisas pra fazer e sem muita oportunidade pra descansar. Quem se organizar direitinho no começo da semana já se previne pro que vem depois: quando a Lua for pra Aquário, na quarta, não vai ter muito descanso e parece que seremos testados em termos de paciência pra lidar com rupturas. Menos mal que o fds será mais fluido e leve – embora um tanto quanto emocional também, algo de que o pessoal mais da ação e do cabeção pode não gostar muito.

Áries === A semana começa pesada e pedindo pra você dar corda nos seus objetivos pessoais e na carreira. Ok, eu sei que tem muita coisa pegando aí e você tá cheio de reviravoltas pra dar conta, mas faz parte. Pros que trabalham no mundo corporativo ou em grupos de gente, isso fica mais forte ainda, porque esse povo ao teu redor tá desafiando as tuas certezas – e como é que você progride sem saber pra que lado correr? Se não é seu caso, atente pra relação com os amigos e a comunidade, que também pode estar especialmente desafiadora.

Touro === De novo aquela cobrança pra olhar pra horizontes mais amplos, pensar grande. E você pode até ter ajuda pra isso. O tenso nem vai ser se convencer de que é hora de sair do quadrado, mas sim rever objetivos, checar se o que você quer continua dentro dessas novas formas e possibilidades. Aí você, fixão de Terra, pode ficar baratinado (especialmente porque os outros querem mais é que você mude de objetivos também – e haja coragem pra mudar). Menos mal que o fds será ótimo pra relaxar e descansar desse stress todo.

Gêmeos === A semana começa embrulhadora de estômago, mas fica firme porque você tem condição de se sair bem se der atenção pros detalhes e não se cobrar demais. Pode rolar uma vontade de jogar tudo pro alto e mandar esses detalhes todos praquele lugar, mas só faça isso se tiver feito o virginiano e ponderado as consequências das tuas ações. No fds, pode rolar hora extra ou até um encontro bacana que pode ter consequências profissionais interessantes, se você ficar esperto.

Câncer === Hora de dar uma repassada nos relacionamentos e parcerias, checar quem é que tá contigo de verdade. No primeiro caso, tem que ver se o amor ainda tá lá; no segundo, se o retorno de grana tá compensando. No miolo da semana você pode ficar pra baixo sem motivo, e aí será preciso se armar com foco e clareza pra não se deixar levar. Mas o fds é bem legal e permite até engatar uma viagem com o mozão (ou encontrar um mozão num lugar fora do seu roteiro habitual).

Leão === Não será uma das suas semanas preferidas do ano: tem muito trabalho pra dar conta, o corpo tá sensível, as pessoas parece que têm prazer em te atazanar. Ao invés de se jogar da ponte, fique mais na sua e faça o indispensável. Se economiza. E aproveita que a tua comunicação ainda fica afiada nesta semana pra abordar as pessoas pra entendê-las e obter informação.

Virgem === Você pode começar a semana se sentindo em desconstrução, encarando coisas e movimentos novos. Isso é muito legal, mas precisa também de pé no chão e também um pouco de paciência, porque a rotina ou a saúde não vão facilitar muito essa observação e essa entrada no novo. Mas não desanima, porque no fds você tem condição de fluir mais leve. Daí fica mais fácil entender pra que lado essa desconstrução tem que rolar.

Libra === Hora de botar ordem em casa e observar a família. Também é legal ter atenção pra informações financeiras ou sobre coisas que você quer comprar, algo assim – o preço daquela brusinha mara pode ter caído! Mais pro meio da semana, você sente que precisa encarar despesas ou transformações, e precisará de sangue frio pra lidar com isso da melhor forma. O fds pode ser sem novidades e até meio caseiro, bem bom pra fazer faxina e comprar coisas legais pro teu cantinho.

Escorpião === Questões de alta indagação sobre a vida amorosa, familiar ou emocional estão no pacote da semana. Só que não vai adiantar muito querer resolver tudo sem um bom diálogo, até porque seus interlocutores vão estar tão esquisitos que você nem sabe direito o que fazer com eles. Então corre pra entender o que se passa com a galera, tenha paciência e aproveite o fds pra relaxar de toda essa bagaceira.

Sagitário === Olhar pras tuas limitações financeiras e pensar que as coisas podem, sim, melhorar é próprio da tua natureza otimista, mas faça isso não como fuga da realidade e sim com fé. Pode até abrir uma portinha de grana bacana se fizer isso. No miolo da semana, você pode ficar atrapalhado e perdido, o que também pode te deixar nervoso. Se apega na intuição pra não se perder ainda mais. E, no fds, fica em casa ou curte a família, que você ganha mais.

Capricórnio ===  A semana começa bem, com muita gente te adulando e tal. Aproveite pra fazer uns contatos, especialmente com uma mulher que tá de volta ao teu círculo. Depois pode rolar um stress de grana tirador de sono, e aí tem que ver o que é que você fez tanto com o cartão pra cair numa dessas – e, claro, procurar as saídas necessárias pra resolver a parada. O fds é ótimo pra circular por aí, trocar ideia e obter informações.

Aquário ===  A semana começa boladona, pedindo a tua máxima paciência, especialmente em assuntos profissionais – a menos que você seja daqueles aquarianos que aceitam usar a intuição, o que certamente te joga lá na frente. Nesses lances de carreira, será preciso correr atrás de informação, especialmente financeira, pra entender uma determinada situação. Se fizer a lição de casa direitinho, pode não só descobrir o que tá pegando como também se beneficiar disso.

Peixes ===  Ainda aqueles desafios pra você se situar no meio dos grupos de gente que frequenta. O bom é que dá pra saber quem é que vale a pena seguir – os que te abrem a cabeça, claro. Mas essa abertura de cabeça pode não ser simples como você gostaria, já que tem alguma coisa dentro de si que te coloca pra baixo de uma forma fora do comum. Respira fundo, invoca tuas mandingas e fica firme – o fds é bem mais legal e acolhedor e você vai até esquecer disso tudo.

Sobre Nathalia Fernandes ==   Doutora  e mestre em Filologia e Língua Portuguesa pela USP;  graduada em Direito e Letras pela USP; pós-graduada em Psicologia Transpessoal pela Alubrat-Campinas; advogada; astróloga; taróloga; terapeuta prânica. Nathalia Fernandes nasceu na Zona Norte de São Paulo.

sicredi_institucional

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora