A rede hoteleira Nacional Inn Hotéis, inicia processo de seleção para contratação de profissional, de ambos os sexos, para preencher vaga de executivo de contas na região de Ribeirão Preto (SP).

A companhia ocupa a 5ª posição no ranking das 50 maiores cadeias e administradoras hoteleiras do Brasil e  está entre as Top Ten Brands do mercado brasileiro, segundo o relatório Hotelaria em Números 2018 da Jones Lang LaSalle.

Entre os requisitos, pede-se experiência mínima de dois anos na área comercial de empresas de serviços no setor de turismo e conhecimento do trade. Recomenda-se formação superior em Turismo, Hotelaria, Marketing ou Comunicação.

O profissional selecionado deverá atuar com prospecção e atendimento comercial de clientes de médio e grande porte, por meio da gestão de leeads, contas, contatos e compromissos.

Dispor de carteira de clientes é muito desejável. Também terá a incumbência de responder pela condução de reuniões, demonstração técnica dos serviços hoteleiros e elaboração de propostas comerciais. Interessados devem enviar currículo com o assunto “Executivo(a) de Contas” para regional.sp4@gruponacionalinn.com

 

 

Institucional Trevo

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora