A Unidos da Vila Maria abriu as inscrições para a Escolinha de Bateria da Cadência  da Vila 2019, sob a batuta do Mestre Moleza e seus diretores.

A escolinha faz parte de uma iniciativa da agremiação junto com o Mestre Moleza em ampliar os horizontes da comunidade e promover o enriquecimento não só social, mas também musical na vida do público em geral. ‘’ A Vila Maria é muito além do carnaval como todos sabem. Nosso objetivo é formar as pessoas não só em nossa escola, mas sim para a vida’’ comenta o presidente Adilson José.

Os instrumentos que farão parte das aulas são: Chocalho, cuíca, agogô, caixa e tamborim. Para os surdos de 1º, 2º e 3º será necessário realizar um teste de aptidão. ‘’ É um prazer realizar mais um ano de escolinha na Vila Maria e aguardar os novos prodígios para a nossa cadência’’ comenta o mestre de bateria, Rodrigo Moleza.

As inscrições têm início no dia 1º de maio através das redes sociais da escola, localizada na Rua Cabo João Monteiro da Rocha, 448- Jd. Japão e por meio do link   Para fazer parte da escolinha, as inscrições devem ser feitas no link  https://goo.gl/forms/r2v6AK8cZvog4VHc2

Preste atenção nas informações abaixo, elas são muito importantes:

  •  Idade mínima: 13 anos (menores de 13 anos devem se dirigir à secretaria do social da   escola para fazer parte da bateria Mirim);
  •  Para Surdos de 1°, 2° e 3° será necessário teste de aptidão rítmica;
    Ínicio das aulas, 09 de Junho às 15h
  •  Obrigatório levar 1kg de alimento não perecível no dia de início das aulas;

 

LimpaSP – estréia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora