da Redação DiárioZonaNorte ===

A norte-americana Sherwin-Williams, maior fabricante de tintas do planeta, tem no Brasil – onde atua há 75 anos – seu segundo maior mercado. Para intensificar a presença da marca em todo o território nacional, trouxe para o país o conceito Revenda Master Sherwin-Willians.

Conhecemos o formato de negócio durante a  8ª. Edição da Feira do Empreendedor 2019 Sebrae-SP, o maior evento de empreendedorismo da América Latina, que aconteceu entre os dias 05 e 08 de outubro de 2019, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

O modelo de negócio já conta com 4.600 pontos de venda no mundo, sendo 100  no Brasil até o final de 2019. Esse formato  apresenta-se  como uma excelente oportunidade para quem deseja empreender com segurança e rentabilidade.

O conceito  Revenda Master Sherwin-Willians inclui:

  • Estudos de geomarketing para a escolha do ponto comercial;
  • Investimento da Sherwin-Williams para o mobiliário da loja e fachada;
  • Estrutura de marketing com foco na geração de demanda frequente para a loja; 
  • Treinamento da equipe de vendas e gestores; 
  • Portfólio com produtos para atender todos os tipos de usuários em todas as faixas de preços;
  • Sistema  Tintométrico com mais de 7 mil cores e a maior precisão de cores do mercado;
  • Campanhas de marketing;
  • Livre de royalties;
  • Payback (retorno) de 24 a 36 meses.

De acordo com Mário Henrique, da área comercial da Sherwin-Williams, “o empreendedor investe no ponto comercial e na compra de um estoque para 45 dias de operacionalização da loja.  O know-how para capacitação e suporte em trade marketing é da Sherwin-Williams. Tinta é um dos itens do segmento de construção com maior volume de recorrência de compra. Mesmo que não tem dinheiro para construir ou fazer uma reforma pesada, sempre troca a pintura da casa”.

Para a abertura de uma Revenda Master Sherwin-Williams, o investimento gira entre R$ 300 e R$ 500 mil, sem pagamento de royalties a marca e com um retorno estimado entre 24 e 36 meses.

Por meio da Revenda Master ,  a Sherwin-Williams  aplica o modelo DTC (direto ao consumidor), ganhando ganha mercado, apresenta seu  mix de produtos e proporcionar uma experiência positiva de compra ao consumidor .

Para solicitar uma apresentação do modelo de negócios da Revenda Master Sherwin-Willians ligue para (11) 2137.5555

Center Norte Youtube

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora