Para celebrar o Black Friday deste ano, o Shopping Center Norte, em parceria com a Visa, preparou mais uma novidade: Trata-se do “cashback”, um sistema no qual o cliente concentra suas compras em seu cartão de crédito Visa, podendo receber parte do dinheiro de volta na fatura.

A cada R$600,00 reais em compras realizadas com cartões de crédito Visa, nas lojas participantes do Shopping Center Norte aderente a promoção, os primeiros 5.540 clientes cadastrados na promoção receberão um cashback, que pode ser nos valores de R$50,00, R$100,00 ou R$500,00. O Center Norte é o primeiro shopping a realizar uma promoção no sistema cashback.

Para participar, o cliente, ao identificar a promoção no Shopping, terá de efetuar o seu cadastro na promoção. Esse cadastro poderá ser feito diretamente no balcão de atendimento da promoção, localizado em pontos espalhados pelo shopping, ou por meio da página exclusiva da promoção https://www.visa.com.br/centernorte.

No total, serão 5540 operações de cashback, que representa cerca de 300 mil reais em devolução, disponíveis durante o período de 29 de novembro a 01 de dezembro, ou até esgotar o número de chashbacks. O sistema é limitado por cartão, e não por CPF. No entanto, se o cliente tiver mais de um cartão Visa cadastrado na promoção, ele poderá receber mais de um cashback, desde que cada cartão acumule os R$ 600 em compras nas lojas participantes da promoção.

“A ideia de trazer o modelo cashback para a Black Friday, que é uma das datas representativas do calendário do varejo no Brasil, é oferecer aos nossos clientes experiências cada vez mais interessantes e inovadoras. Temos certeza que apostar em ações digitais e tecnológicas nos permite estar cada vez mais conectados com os frequentadores do shopping”, diz Fabiana Teixeira, gerente de marketing do Shopping Center Norte.

Sobre o Shopping Center Norte  === Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 142 mil m² e recebe aproximadamente 80 mil pessoas por dia.

Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com duas praças de alimentação, incluindo 66 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas e Playland completam a área de lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 35 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center Norte e o Novotel Center Norte.

<Com apoio de informações/fonte: CDI Comunicação >

Juntos Pela Zona Norte

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora