Como a crise do COVID-19 tem impactado os mercados e os setores de frutas, legumes e verduras na América Latina?

Líderes da indústria com operações no Brasil, Chile e México discutirão os seguintes assuntos:

  • Preferências e Compras dos consumidores
  • Mão de obra
  • Transporte e logística
  • Segurança e qualidade de alimentos
  • Outras barreiras

“Com esta iniciativa, queremos ajudar o setor a enfrentar os desafios sem precedentes impostos pelo cenário atual. E mais que isso, queremos contribuir para um setor forte, sustentável e inovador, através de conhecimento e colaboração”, informa Valeska de Oliveira, representante da PMA no Brasil.

O Webinar será realizado em espanhol e é gratuito. Para participar, basta registrar:

https://pma.zoom.us/meeting/register/tJUuf–ppjwoHtZJqd6RsPD9HFbvM-_sdMku

  • 04 de junho, quinta-feira
  • 12h (meio dia), Horário Brasil

Moderador:

  • Manuel Alcaino, Presidente, Decofrut- Chile

Painelistas:

  • Freddy Dauber, Presidente México e Panamá, Vidimport- México
  • José Antonio Gomez, Diretor Gerente, Camposol S.A. – Peru
  • Antonio Martins, Diretor Comercial, Linda Fruta Company- Brasil
  • John Price, Diretor Gerente, Inteligência de Mercado das Américas – EUA

Sobre PMAProduce Marketing Association é uma associação global, fundada em 1949 nos Estados Unidos, com a missão de conectar os interesses das cadeias produtivas de frutas, flores, legumes e verduras. A entidade conta com 2.900 empresas associadas, 54.000 compradores e fornecedores, em 55 países de seis continentes. No Brasil, a entidade conta com 93 associados (produtores, distribuidores, varejistas e fornecedores de serviços e produtos).

Mais Informações: PMA – Produce Marketing Association

Valeska de Oliveira – Representante da PMA no Brasil

Tel: (11) 3522.7348 | (11) 99329.2376 | voliveira@pma.com 

<com apoio de informações/fonte: Vera Moreira Comunicação>

 

IBCC Institucional

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora