Como a crise do COVID-19 tem impactado os mercados e os setores de frutas, legumes e verduras na América Latina?
Líderes da indústria com operações no Brasil, Chile e México discutirão os seguintes assuntos:
- Preferências e Compras dos consumidores
- Mão de obra
- Transporte e logística
- Segurança e qualidade de alimentos
- Outras barreiras
“Com esta iniciativa, queremos ajudar o setor a enfrentar os desafios sem precedentes impostos pelo cenário atual. E mais que isso, queremos contribuir para um setor forte, sustentável e inovador, através de conhecimento e colaboração”, informa Valeska de Oliveira, representante da PMA no Brasil.
O Webinar será realizado em espanhol e é gratuito. Para participar, basta registrar:
https://pma.zoom.us/meeting/register/tJUuf–ppjwoHtZJqd6RsPD9HFbvM-_sdMku
- 04 de junho, quinta-feira
- 12h (meio dia), Horário Brasil
Moderador:
- Manuel Alcaino, Presidente, Decofrut- Chile
Painelistas:
- Freddy Dauber, Presidente México e Panamá, Vidimport- México
- José Antonio Gomez, Diretor Gerente, Camposol S.A. – Peru
- Antonio Martins, Diretor Comercial, Linda Fruta Company- Brasil
- John Price, Diretor Gerente, Inteligência de Mercado das Américas – EUA
Sobre PMA
Produce Marketing Association é uma associação global, fundada em 1949 nos Estados Unidos, com a missão de conectar os interesses das cadeias produtivas de frutas, flores, legumes e verduras. A entidade conta com 2.900 empresas associadas, 54.000 compradores e fornecedores, em 55 países de seis continentes. No Brasil, a entidade conta com 93 associados (produtores, distribuidores, varejistas e fornecedores de serviços e produtos).
Mais Informações: PMA – Produce Marketing Association
Valeska de Oliveira – Representante da PMA no Brasil
Tel: (11) 3522.7348 | (11) 99329.2376 | voliveira@pma.com
<com apoio de informações/fonte: Vera Moreira Comunicação>