Começou em muitos supermercados do Brasil a Campanha de Cítricos, uma promoção da PMA (Produce Marketing Association) com apoio da Associação Brasileira de Citrus de Mesa (ABCM), com o objetivo de conscientizar o consumidor dos benefícios dos cítricos através de degustação das variedades dessas frutas. Nos pontos de venda há também distribuição de receitas.

A campanha de citrus é realizada em 15 redes varejistas em todo país: rede Oba, rede S.Paulo, Walmart, Mercadorama, BIG, Hiper Bom Preço, Nacional, Todo Dia, Maxi Atacado, Sam´s Club, Sacolão da Santa, Carrefour, Mambo, Nordestão e Hortifruti Natural da Terra.

Sobre a PMA === A Produce Marketing Association é uma associação de produtos agrícolas frescos e flores, fundada em 1949. A entidade conecta seus membros  com outros profissionais, informações, ferramentas e conhecimentos que os ajudarão a ter sucesso na complexa economia global de hoje.

< Com apoio de informações/fonte: Vera Moreira Comunicação >

 

IBCC Institucional

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora