Início Bem Estar Paranaense entrega carta de agradecimento aos profissionais do IBCC Oncologia

Paranaense entrega carta de agradecimento aos profissionais do IBCC Oncologia

Uma paciente internada para fazer um transplante de medula óssea no IBCC Oncologia buscou na escrita uma forma de retribuir os cuidados que recebeu dos profissionais do Hospital pelo tempo em que esteve internada realização de transplante de medula óssea em razão de uma leucemia linfoide aguda (LLA).

Lenice Lacerda Azzolini, moradora da cidade de Cornélio Procópio, no Paraná teve alta na tarde de uma 4a. feira (09/04) ensolarada e ainda no quarto fez questão de redigir uma carta à equipe.

A aposentada que passou por dois períodos de internação que totalizaram 58 dias dentro do IBCC Oncologia, começa o depoimento dizendo crer que ‘o próprio Deus mostrou o melhor caminho para o seu tratamento’, destacou.

Disse só ter elogios para fazer ao hospital e à equipe de profissionais comandada pelo médico hematologista Dr. Roberto Luiz da Silva. “Foram médicos enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, nutricionistas, o pessoal da copa e da limpeza e tantos outros que a todo contato me tratavam com muito carinho e delicadeza”, frisou.

Outras duas menções que fez questão de ressaltar durante a entrevista foram para pessoas que para ela “tiveram ações precisas em momentos difíceis da minha jornada do tratamento”, salientou Lenice.

Para a especialista em transplante de medula óssea, hematologia e hemoterapia do IBCC Oncologia, Dra. Larissa Yukari Okada que “conduziu tão bem o meu tratamento sempre com decisões rápidas e seguras” e para o Padre Paulo pelo suporte religioso que segundo ela “buscava me acalmar. Quando tinha medo, me dava a mão. Quando estava angustiada, me tranquilizava e quando eu também não sentia nada estava ali por perto e de prontidão para me ouvir” disse. Ao terminar a carta, Lenice declara “todos estarão nas minhas orações e no meu coração para toda a minha vida”