Continuamos empenhados em  dar uma mãozinha para que você saiba em que pé sua vida está.  Todas as semanas, o  DiárioZonaNorte presenteia seus leitores com as  previsões astrológicas do site  Augúrio,  da incrível astróloga Nathalia Fernandes.

Horóscopo de 11 a 17.02.2019  ==  A semana começa com ênfase na Terra, já que a Lua Crescente tá em Touro, Marte vai pra esse signo e tem aquele povo todo em Capricórnio (Vênus, Saturno e Plutão). Só por isso já dá pra dizer que será uma semana muito pegada na matéria e no nosso poder de concretização. Mas quem falou que será fácil fazer isso, com Marte e Urano coladinhos?

A gente quer causar, quer fazer e acontecer, quer resultado – mas planejar e analisar a viabilidade do que queremos ninguém quer, né? Como se não bastasse, Vênus tá numa conversa com Netuno em Peixes, indicando que a materialização (especialmente de bens e de dinheiro) passa por um ajuste do nosso inconsciente, daquilo que acreditamos a esse respeito… Ou da nossa intuição, que pode ser tão certeira quanto a lógica (quer dizer, a lógica precisa da ajuda da intuição, já que Mercúrio tá em Peixes).

Áries  ==  Você tá muito focado em resultados, ou pelo menos deveria. O povo em signos de Terra quer te ver materializando e concretizando, mas você deve estar tão pilhado que gostaria muito de passar por cima dos detalhes práticos. Mas não faça isso, senão você pode botar o carro na frente dos bois. Tenha um objetivo, use sua intuição pra procurar o caminho e preste atenção nos detalhes. Aí sim você avança.

Touro ==  A semana começa bem a sua cara, e isso é ótimo. Você tem a grande chance de expandir a tua percepção sensorial, o que pode te ajudar horrores a sair um pouco da casinha (bem, Saturno tá te obrigando a fazer isso, e não é de hoje). Se souber fazer isso, poderá mesmo encantar as pessoas, os clientes, os amigos, a comunidade. Então não deixe que impressões intensas te balancem, especialmente sonhos e emoções tensas que vêm à tona – se não conseguir fazer isso sozinho, não tenha vergonha de pedir ajuda.

Gêmeos == A semana começa bolada e bagunçando as tuas percepções do mundo real. Mas, se você deixar o cabeção um pouco de lado, vai perceber que tem toda uma sensibilidade vindo à tona, que pode te ajudar pra caramba com insights preciosos neste momento de grande transformação. A carreira e os objetivos de vida podem ser os maiores beneficiados! E fique atento pra tua relação com amigos, comunidade e povo de fora de casa em geral – parece que tá todo mundo meio maluco. Se puder evitar aglomerações, faça isso, na medida do possível.

Câncer == Momento interessante pra prospectar clientes, fazer novos amigos ou aparecer entre o povo da firma. Capaz que alguém que já é teu parceiro te ajude nisso daí. Esse mesmo parceiro pode te ajudar a correr atrás de um sonho antigo que anda paradão na sua agenda. Em termos profissionais, porém, será importante ficar esperto pra revoluções, situações malucas fora do teu controle. Mas se for viajar, ou estiver voltando às aulas, as coisas tão mais bacanas: pode aparecer alguém seu número bem na tua frente.

Leão ==  Muito foco profissional pegando; aliás, você entra numa fase longa em que a carreira fica maluca, ou então você tem o dobro de energia pra correr atrás do que quer nessa área. A notícia é ótima pra quem já tá trabalhando feito um louco e lidando com uma rotina nada previsível – se estiver se esforçando pra cuidar dessa rotina, acho que a galera vai reparar em você. Mas você será desafiado a jogar tudo pro alto por conta de uma revelação ou necessidade de expandir tua consciência. Pesa aí os prós e os contras antes de agir na porraloucagem.

Virgem ==  Semana bem tua cara, em que a sua criatividade, se bem aplicada, pode te ajudar muito a descobrir talentos diferentes e até a expandir tua noção de mundo. É favorável especialmente pros virginianos que tão precisando de uma ideia pra uma tese ou sacada de gênio em geral. Fica mais fácil descobrir com a ajuda de uma pessoinha inspirada que tá aí por perto. O amor também pode trazer alguma coisa bem boa e bem romântica, que pode descambar pro sexo bacana e intenso muito rápido. Mas, ao mesmo tempo, uma transformação repentina pode chegar antes do que você esperava – se liga no fluxo das coisas pra poder lidar com isso.

Libra  == Uma tensão ou revolução de relacionamento – o que você prefere? Os que gostam de homem podem encontrar alguém muuuuito fora do padrão habitual; quem está comprometido tem que tomar cuidado com o stress na relação, que pode estar em alta. Ao mesmo tempo, o sexo tá com tudo, e a intensidade do que você sente nessa área pode aumentar conforme passa a semana. O mesmo vale pras transformações e (auto)descobertas, mais fortes em casa e na família. Se tá pensando em reforma ou decoração, o momento é excelente! Mas fique atento pra questões estruturais no seu cantinho, bem como pra estrutura da família também.

Escorpião == Você parece que tá sendo forçado a dar atenção demais pros outros. Ou então questões de relacionamento/sociedade pegam demais no seu pé. E tudo isso só fica mais forte conforme a semana passa! O bom é que você conta com um papo bem armado, pronto pra botar as coisas nos eixos e também pra descobrir o que o povo tá te escondendo. Você só precisa soltar a voz de verdade, falar pra valer (parece que não tá muito fácil). E a rotina, que não andava a coisa mais simples do mundo há um tempo, fica meio caótica nesta semana – então prepare-se pra cuidar da cabeça, pra não se deixar levar pela tensão.

Sagitário == A saúde e a rotina se tornam assunto forte conforme a semana passa. Fique esperto pra irritações e inflamações, bem como pra sua linda cabecinha. Na rotina, as coisas ficam bastante aceleradas. Massss, se você der conta da correria, pode é ganhar uma grana com isso! A criatividade fica muito louca nesta semana, e você pode berrar eureka quando menos espera, caso esteja desenvolvendo algum tipo de ideia ou tese. Uma nova fonte de prazer pode aparecer meio do nada também. Ui!

Capricórnio ==  Tá com tudo nesta semana, pronto pra causar e talvez até arrebentar uns corações. Cai bem ficar atento pruma chance de ouro de chegar no crush, ou de dar um upgrade na relação (de um jeitinho bem romântico). Ideias criativas, então, não param de chegar e é legal aproveitá-las ao máximo. O único porém está em casa ou na família; tem algo muito louco pra acontecer ali e é bom ficar com os dois olhos bem abertos. Fique esperto também com encanamento de gás, fiação elétrica e coisas do tipo.

Aquário ===  Não será a semana mais gostosa do mundo, até porque você fica introspectivo num nível faxina astral, que foi um pouco mais comprida neste ano. Mas essa introspecção pode te ajudar a olhar pra dentro de si, se conectar consigo mesmo. Cai bem investigar algumas tretas que podem vir da sua família ou ancestralidade, com ajuda de um terapeuta. E a tua boca fica muito, muito solta nesta semana; ok, nestes sete e poucos anos de Urano em Áries, isso não foi novidade, mas vê se cuida das palavras e da garganta agora, principalmente se é do final de Aquário. A cabeça também fica muito elétrica e você precisa relaxar e meditar, pra não ficar baratinado.

Peixes == Uma semana bem boa pra espalhar ideias e fazer bons contatos, principalmente entre mulheres ou com questões ligadas ao feminino. Ok, você fica meio bocudão, mas se souber direcionar a metralhadora verbal pra algo bacana, que pode atingir bastante gente (no bom sentido, né, faz favor), vai ser sucesso. No campo financeiro será preciso um pouco de atenção, porque essas tuas ideias de longo alcance podem demandar algum custo. E, se você não se planejar, pode tomar um susto daqueles quando conferir a conta corrente.

Sobre Nathalia Fernandes ==   Doutora  e mestre em Filologia e Língua Portuguesa pela USP;  graduada em Direito e Letras pela USP; pós-graduada em Psicologia Transpessoal pela Alubrat-Campinas; advogada; astróloga; taróloga; terapeuta prânica. Nathalia Fernandes nasceu na Zona Norte de São Paulo

sicredi_institucional

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora