Semanalmente o  DiárioZonaNorte  reproduz as previsões astrológicas do site Augúrio, da incrível astróloga Nathalia Fernandes.  O   Augúrio tem como proposta  “fazer com que o leitor sem familiaridade com a astrologia possa obter informações de forma descomplicada e descolada, não só por meio de uma linguagem com o mínimo possível de terminologia técnica – sem esculhambar a astrologia, claro -, mas também pela junção da astrologia com outros temas que aparentemente não têm a ver com esse saber”, de acordo com Nathalia Fernandes.  Ah, queremos te dar um norte!

Horóscopo de 21 a 27.1.2019

Pois é, o famigerado eclipse lunar em Leão abre a semana, e, de modo geral, a coletividade vem tendo de aprender a lidar com uma derrubada de autoestima e com desafios à própria criatividade. Tudo isso com Marte em Áries tretando com Saturno em Capricórnio e Vênus em Sagitário, com Netuno em Peixes – sinal de que agir de qualquer jeito, ou de forma rápida demais, pode não ser a melhor opção!

Mas a terça já é um dia absurdamente melhor: Vênus estará colada em Júpiter e a Lua em Leão dá uma força pros planetas em signos de Fogo, dando um impulso nesse lance de ação (e o Sol em Aquário alivia bastante a barra do clima também). Marte também tá conversando super bem com Júpiter. Mas mesmo assim só dá certo o que é feito com planejamento e sem impulsividade: Mercúrio em Capricórnio aperta o calo de Urano em Áries. Além disso, a dupla dinâmica Saturno-Plutão em Capricórnio, como você já sabe, dá aquele senso de ordem pra todo o ano de 2019 – portanto, a porraloucagem tá liberada, desde que tenha sentido e direcionamento.

Áries == A semana não começa boa pra se divulgar ou se mostrar, de modo geral, e as saídas criativas também não estarão favorecidas, como você já vem percebendo há alguns dias. Mas, lá pelo meio da semana, o clima fica mais leve e você até sente um pouco mais de confiança na vida. O que não pode é achar que só por isso já tem carta branca pra fazer e acontecer, porque, né, Saturno, Mercúrio e Plutão ainda querem ordem e regra. Tenha paciência.

Touro  == Já faz alguns dias que as coisas em casa e na família estão pegando no seu pé, graças ao eclipse. E toca achar aquela paciência que você não tem pra lidar com tudo isso. Provavelmente tudo isso vem chegando para que você se interiorize e se dê conta daquilo que precisa ser transformado e reciclado. Quando a gente arruma o que está perto, tem mais chance de ir longe! Aliás, ir longe é algo que você vem sendo muito pressionado a fazer. Os teus medos, noias e crenças podem tentar te impedir, mas encontre o fio da meada que pode te tirar do labirinto.
Gêmeos ==  Falou alguma coisa de que se arrependeu amargamente? Tá com a cabeça cansada? Tá estressado? Se nada disso rolou ainda, tome cuidado no começo da semana, porque ainda pode rolar. Aos poucos, você sente que isso tudo vai passando; se arrumou briga com alguém, pode rolar abertura pra fazer as pazes. E você se sente respaldado também. Dê atenção especial pro mozão ou pro sócio, e, se tá procurando uma pessoa pra preencher essas vagas na sua vida, a terça pode ser um dia bem bom pra encontrar. E foca aí na detox e na reciclagem porque ainda tem muito o que transformar.
Câncer == Tem uma situação de grana que te incomodou muito na semana passada, e o começo desta pode trazer mais desdobramentos dessa história. Mas calma, porque, com organização e talvez também trabalho, você pode conseguir pelo menos dar uma cara menos feia pra situação. E continue de olho nas parcerias e relacionamentos, principalmente naqueles que tiverem algo a ver com a tua carreira. Roma não se fez num dia, e a sua carreira também não. Cuidado pra não atropelar ninguém no processo.
Leão == Estes dias não têm sido fáceis pra ti. Mas é importante que você se sinta provocado, desafiado, porque senão fica paradão na mesma bat-toada. Pegue esse sentimento de provocação e use-o como trampolim pra fazer o que sabe melhor: brilhar, criar e aparecer. Você vai perceber que isso fica mais fácil conforme os dias forem passando. Mas, evidentemente, tem todo um trabalho diário e uma ralação que serão exigidos. Aceite os desafios como musculação pra sua capacidade realizadora e siga em frente.

Virgem ==  Fechou-se um ciclo na sua vida, ou então você se sentiu isolado e fechado nos últimos dias. Talvez até tenha feito isso voluntariamente, pra se organizar e botar a cabeça no lugar. E acredito que essa arrumação toda deve começar por sua casa e família. Aliás, essas situações vão começar a fluir melhor e você se sente até mais seguro em relação a eles. A exceção fica por conta dos filhos, que podem trazer sua cota de preocupação; ou então você se sente meio atrapalhado pra se expressar, porque está muito sensível.

Libra == Baixou alguma revelação nos grupos que você frequenta, ou então você teve mil problemas com tecnologia. Aproveite isso tudo como aprendizado de como lidar com as pessoas… Ou de como lidar com a tecnologia, conforme o caso. Menos mal que sua comunicação estará bem azeitada, permitindo aproveitar a seu favor a revelação, ou então corrigir mensagens zoadas por conta dos paus tecnológicos. Só fique atento em casa e na família, porque uma criatura estressada pode estar metida num rolo nessas áreas da tua vida. Deixa seu diplomata interno bem esperto pra agir quando necessário.
Escorpião == Você deve vir de uma semana profissionalmente desgastante, e no começo desta ainda tem algo pra encarar nesse assunto. Mas não é momento pra desespero; me parece que você pode conseguir a estabilidade de que precisa, se souber aceitar a situação que chegou e tiver jogo de cintura. Ao mesmo tempo, a rotina diária está aceleradíssima, e isso é mais um ingrediente pesando na carreira. Isso pode fazer com que se sinta engasgado, sem poder expressar o que realmente quer. Observe e encontre um ponto de apoio antes de tentar agir, pra não ser engolido pelo furacão.
Sagitário == Pra você tem sido difícil mostrar o que sabe, arrumar uma viagem ou trocar ideia com gringos. E tudo isso te estressou pacas na semana passada. Nesta, ainda tem um rescaldo desse assunto pra lidar; mas rapidinho, ao longo da semana, você percebe que tá mais situado e a vida parece que anda. Boa notícia pra quem andou tão por baixo que parecia no subsolo, não? Mas continue sério e atento pros teus lances financeiros; resista bravamente a gastar com o que não precisa.
Capricórnio  ==  Revirado do avesso? Calma, respira fundo que tudo isso é pra trazer uma versão atualizada sua. Você pode sentir que umas coisas tão indo embora da tua vida, ou então que precisa passar um tempo sozinho (esse tempo sozinho pode também ser imposto a você). Seja como for, esse momento de grande reciclagem existencial pede paciência e observação. Em casa e na família, contudo, você pode se sentir desafiado por alguém que te acha muito mandão. Aí o isolamento vai por água abaixo, né? Só que é justamente pra lidar com situações como essa é que você precisa de um pouco de recolhimento, pra se conectar consigo mesmo e saber como agir.
Aquário == Tá difícil manter uma conversa minimamente civilizada com as pessoas, ou então entrar em acordo com elas. Calma lá; respira fundo e confia, porque você não está sozinho. Teus amigos tão prontos pra te ajudar com o que for preciso. Mas esse suporte não significa que você pode chutar o pau da barraca e falar o que der na telha, ok? Ah, não é de hoje que você tá encerrando uma porção de coisas na vida, ou percebendo uma hipersensibilidade que vem não sei de onde. Desculpa aí, mas não dá pra você entender essas coisas racionalmente, e muito menos controlá-las – insistir nisso só vai te estressar. Relaxa e procura sentir o lado pro qual o fluxo tá seguindo.
Peixes == Eita semana puxada no trampo, hein? Ou então sua saúde acabou mostrando algo para o que era preciso dar atenção. Seja como for, você vai perceber que essas situações estão aparecendo pra treinar a tua objetividade e senso de propósito. Você vai ter de sacar de alguma forma a não dispersar tanto as tuas ações. Ah, se ainda tiver algum amigo da onça por perto, você talvez tenha de sentir se o sujeito é ponta firme (mas não faça isso forçando a barra, senão você é quem vai pagar de ruim). E, sob nenhuma hipótese, empreste dinheiro prum amigo (a menos que seja alguém praticamente da sua família) – do contrário, você se arrisca a não ver a cor da grana de novo.

Sobre Nathalia Fernandes ==   Doutora  e mestre em Filologia e Língua Portuguesa pela USP;  graduada em Direito e Letras pela USP; pós-graduada em Psicologia Transpessoal pela Alubrat-Campinas; advogada; astróloga; taróloga; terapeuta prânica.

Nathalia Fernandes nasceu na Zona Norte de São Paulo.  Depois de ler as previsões do Augúrio, que o DiárioZonaNorte replica semanalmente, dá um pulinho no site https://nathaliafernandes.com.br/ e saiba como o thetahealing pode revolucionar a tua vida.

Center Norte Youtube

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora