Semanalmente o  DiárioZonaNorte  reproduz as previsões astrológicas do site Augúrio, da  ultra mega incrível astróloga e terapeuta holística especializada em thetahealing Nathalia Fernandes.

Horóscopo de 8 a 14.7.2019  ==  A semana começa com um bocado de agitação, com todo mundo doido pra fazer e acontecer. Ao mesmo tempo, as questões de casa, família, passado e pátria estão meio confusas: se por um lado isso desafia aquilo que pensamos que somos (o que você pensa o que é realmente é o que você é?), por outro nos permite ter um ponto de partida bacana pra remodelar as nossas bases e permitir uma revolução pessoal. Pode rolar uma certa cobrança, porque os outros vão pedir muita atenção (ou então a gente pode se dar conta de que precisa olhar mais pro outro do que gostaria). A grande dica é não se empolgar demais e observar como as coisas se desenrolam. Tem muita coisa rolando por debaixo dos panos, muita água ainda vai passar por debaixo da ponte…

Céu da semana:

Segunda: Lua em Libra; Vênus em Câncer briga com Quíron em Áries, mas conversa com Urano em Touro; Mercúrio e Marte em Leão estão colados.
Terça: Lua Crescente em Libra; o Sol em Câncer bate de frente com Saturno retro em Capricórnio.
Quarta: Lua em Escorpião.
Quinta: Lua em Escorpião; o Sol em Câncer conversa com Netuno retro em Peixes; Marte em Leão conversa com Quíron em Áries, ao mesmo tempo em que briga com Urano em Touro.
Sexta: Lua vazia até as 12h05, quando entra em Sagitário.
Sábado: Lua em Sagitário.
Domingo: Lua vazia até as 20h05, quando entra em Capricórnio.

Áries ==  Semana bem importante para os relacionamentos e parcerias. O legal é que você pode investir no teu insight pessoal, naquilo que faz com paixão (ou naquela pessoa especial, conforme o caso). Porém, ao mesmo tempo será preciso ficar atento ao dinheiro guardado, ou aos investimentos em imóveis residenciais, na sua casa ou na sua família. Aliás, esses últimos assuntos podem te exigir tanto que você pode ficar meio perdidão se não delegar tarefas, seja em casa, seja no trabalho.

Touro ==  Aproveite pra buscar informações e espalhar sua palavra por aí, porque o momento é bem favorável – claro, cai bem ser cauteloso e checar as fontes mil vezes por conta do Mercúrio retrógrado, mas dá pra fazer bastante contato e investigar coisas. E pode ser uma semana bastante produtiva, desde que você não se sinta pressionado demais ao perceber que a vida poderia ter outro rumo e outra cara. Roma não se fez num dia… Isso tudo pode ser mais evidente na casa e na família.

Gêmeos ==  Semana que tem tudo pra ser bem criativa, ou divertida, ou as duas coisas. Teu poder de comunicação estará bastante intenso, e só não te digo pra meter o pé na jaca porque a comunicação exige atenção. Mas não pense que o lado bom da semana vai esconder as várias coisas que você precisa arrumar e reciclar na vida (especialmente quando o assunto é dinheiro). Há um ciclo financeiro se encerrando; deixa ir pra poder se abrir pras novidades.

Câncer ==  Seu assunto favorito – casa e família – fica bem forte na semana. Pode até ser por uma boa razão, caso você esteja investindo financeiramente nesses assuntos. Mas pode também rolar briga e desentendimento. Nessas horas, é bom procurar olhar o lado do outro antes de decidir que está “contra” ele. Veja se a solução comum é realmente impossível antes de pensar nisso. Ah, se for investir dinheiro, leia mil vezes os prospectos dos investimentos, contratos e tudo o mais.

Leão ==  Seria bom manter sob controle a empolgação, principalmente na hora de falar e escrever; ok, você tá bem visível e vistoso, mas isso não significa abrir mão da cautela. E nem fica tenso achando que os atrapalhadores vêm de fora. Você mesmo pode estar bastante atrapalhado e precisa fazer as coisas com calma, no seu tempo. Então, a solução é olhar pra dentro de si. Sabia que a gente tem o poder de construir a própria realidade? E, se a gente não sabe o que tá construindo, aí complica.

Virgem ==  Semana até boa pra pensar em dinheiro e investimentos, mas, claro, com cautela e atenção pra informações financeiras. Há questões que precisam ser encerradas ou devidamente ajustadas para funcionar direito, nesse assunto. E você tem sido impulsionado a se mostrar mais em grupo ou no meio de bandos de gente. Como é que isso te cutuca? Com a autoestima desafiada ultimamente, não fique com o pé atrás nessas horas, partindo do pressuposto de que necessariamente vai se dar mal. Confie.

Libra ==  Você começa a semana em alta – não só porque o tipo de energia de que gosta também está em alta, mas também porque você tá com a faca e o queijo na mão pra movimentar a carreira (acho até que em função do que chegou pelo eclipse da semana passada). Mas calma lá porque o santo é de barro e Mercúrio, retrógrado. Não ache que vai agradar a gregos e troianos de bate-pronto. Com cuidado, e observando bem os gostos do seu público, você se dá bem.

Escorpião ==  Semana de ponderação, reflexão e desprendimento. E tudo isso conectado ao que você sabe, ou a contatos que tem. A comunicação pode ficar difícil, já que você tende a ficar atrapalhado. Mas é só questão de ir com calma pra ver a semana passar de boas. A carreira também precisa de atenção; pode ser que você tenha de rever objetivos e escolhas. Não é pra fazer isso na porralouquice, como se tivesse de resolver isso daí na porrada. Por outro lado, é possível que essa revisão passe pela tua rotina e forma de conduzir o dia a dia de trabalho.

Sagitário ==  Não é uma semana ruim, de modo geral. O que pode pegar são as questões financeiras e alguns lances de desapego. Mas até aqui a clareza que pode chegar quanto à tua real situação financeira vai ser uma grande ajuda, já que, assim, v0cê tem mais noção do que é preciso fazer pra se reequilibrar. Também é preciso ter cuidado com tuas nerdices e viagens; reveja esses assuntos com calma. Pode rolar uma viagem prum lugar que você já conhece, ou rever um tema que já estudou.

Capricórnio ==  Não dá pra dizer que a vida tá exatamente fácil, especialmente nesse momento em que todo mundo parece revelar um lado, digamos, imprevisível de si mesmos. O amor está especialmente desafiador, e isso só muda se vocês tiverem iniciativas diferentosas. Mas pode ser uma boa semana profissional, principalmente pros que não se apegarem ao óbvio nem ao jeito que as coisas “sempre foram”.

Aquário == Semana de expansão pessoal muito bacana, principalmente se você está caminhando por esses caminhos expansivos com um parceiro. E não tô falando só de amor. Em qualquer situação em que você queira crescer, você cresce mais e melhor se acompanhado. O que pode embaçar o meio de campo é a tua saúde, que precisa de cuidado. Ou então a rotina, que te dá uma preguiça danada mas precisa que você cuide dela.

Peixes ==  Semana meio boladona, que pode exigir muita atenção pra saúde e pra rotina. Ao mesmo tempo, tem muita oportunidade aberta pra você se divertir e curtir, o que pode ser uma mão na roda pra aliviar a tensão. Só que não é pra achar que você agrada a todo mundo e que essa diversão chega de graça; vá num passo tranquilo e bem presente, bem conectado. Também opte por saídas e informações incomuns, que podem abrir portas inesperadas pra coisas bem legais.

Sobre Nathalia Fernandes ==   Doutora  e mestre em Filologia e Língua Portuguesa pela USP;  graduada em Direito e Letras pela USP; pós-graduada em Psicologia Transpessoal pela Alubrat-Campinas; advogada; astróloga; taróloga; terapeuta prânica. Nathalia Fernandes nasceu na Zona Norte de São Paulo.

 

 

 

LimpaSP – estréia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora