No próximo dia 30, o Outback Steakhouse do Shopping Center Norte reabre ao público com cara nova. Com um aumento de espaço de 145m², totalizando agora 1039 metros quadrados, o restaurante se tornará a maior loja do Outback no mundo em termos de metragem. A capacidade também será maior: ao todo serão 414 lugares. A unidade do Shopping Center Norte é uma das nove da marca que estão passando por um processo de atualização do design em 2018, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

“O Outback do Shopping Center Norte figura no topo da lista mundial de faturamento do grupo há sete anos consecutivos. Carregar agora o título de maior loja da marca nos traz grandes expectativas, além de saber que nossos clientes terão acesso à um ambiente ainda mais aconchegante e perfeito para quem procura a melhor experiência possível”, afirma Ignácio Mello, sócio proprietário do Outback Steakhouse Center Norte.

Além do novo design, o público do restaurante poderá usufruir de três novos ambientes: duas salas internas e privativas que podem se unir e se transformar em uma – com capacidade para até 80 pessoas -, além de uma varanda climatizada.

O Outback Center Norte possui uma gigantesca operação. Apenas em 2017, foram vendidos aproximadamente 143 mil litros de chope, 29 toneladas da Bloomin’Onion® – famosa cebola da marca – e cerca de 95 toneladas de costela. Inaugurada em dezembro de 2004, a unidade foi a quarta da capital paulista.

“É uma grande honra para o Shopping Center Norte sediar o maior Outback do mundo em termos de metragem e capacidade de pessoas, além de estar agora totalmente reformado. Somos parceiros de longa data e nos orgulhamos de ter no empreendimento a unidade da rede que mais recebe clientes de todo o globo. Acreditamos que o grande sucesso é resultado da determinação, intenso trabalho das equipes e estratégia pautada na inovação. A reestruturação e mudanças da loja estão alinhadas ao nosso constante interesse em oferecer, cada vez mais, comodidade e experiências diferenciadas aos consumidores”, afirma Ricardo Afonso, diretor superintendente do Shopping Center Norte.

A cara da Austrália ===  O novo design foi desenvolvido para oferecer aos clientes uma experiência além do deserto da Austrália, país de inspiração da rede. A novidade traz a cultura pop e urbana do país do canguru, com um toque moderno e cosmopolita que fica a cargo do layout arquitetônico, decoração, identidade visual e apresentação dos pratos. A reformulação é um convite para uma jornada repleta de histórias, com itens que remetem ao país como a areia do deserto australiano, pôsteres de praias paradisíacas e de ícones locais.

Sobre o Outback Steakhouse  ===  A rede Outback Steakhouse possui 90 restaurantes no Brasil e está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Shopping Center Norte ==  Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 142 mil m² e recebe aproximadamente 80 mil pessoas por dia. Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com duas praças de alimentação, incluindo 61 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas, pista de boliche e Playland completam a área de lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 34 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center Norte e o Novotel Center Norte.

Serviço:

Outback Shopping Center Norte

Trav. Casalbuono, 120 – Vila Guilherme, São Paulo – SP

Telefone: (11) 2221-7373

Capacidade: 414 lugares

Formas de pagamento: cartões e bandeiras: Cartões de crédito e débito de todas as bandeiras, cartões Visa Vale, Hipercard, VR Refeição, Elo Refeição, Ticket Restaurante Refeição e Sodexo Refeição

Horários de Funcionamento:

Segunda a quinta: das 11h30 às 23h

Sexta e sábado: 11h30 às 01h

Domingo e feriados: 11h30 às 23h

Billabong Hour: das 16h às 20h (de segunda a sexta-feira, exceto feriados). 50% de desconto nas bebidas alcoólicas, exceto vinhos, garrafas e cervejas importadas.

 

 

 

LimpaSP – estréia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora