Na indústria de agronegócios, o setor de alimento saudável continua em alta. A  Vapza, empresa pioneira no Brasil com tecnologia para produção de alimentos cozidos no vapor e embalados à vácuo, fechou o primeiro semestre com a projeção de um crescimento de 15% em 2019.

Investimentos na linha de orgânicos === A Vapza caiu no gosto do consumidor por oferecer produtos práticos, ingredientes naturais e de  qualidade.  A empresa investiu R$ 1 milhão na linha de orgânicos, que conta com produtos certificados seguindo processo de homologação auditado pelo IBD (orgânicos) e BRC (certificação internacional).

Com o lançamento do grão de bico, a linha de produtos orgânicos tem Quinoa Mix, Mix 7 Grãos, Soja, Quinoa, Arroz Integral, Feijão Carioca, Feijão Preto, Feijão Fradinho e Peito de Frango Orgânico.  A previsão é de aumento de 150% na linha de orgânicos.

Portfólio === A unidade industrial da Vapza,  instalada na cidade de Castro, no Paraná, processa cerca  de vinte matérias primas básicas, entre vegetais, tubérculos, carnes de frango, bovina, suína e pescado.

Com portfólio com 46 itens, a Vapza segmenta seus produtos em quatro linhas de consumo:  Orgânico, Só Aquecer, Dê Seu Toque Final e Single – que atendem as tendências dos mercados americano e europeu, focados nos consumidores veganos, vegetarianos, orgânicos e que aliam alimentação saudável com conveniência de compra.

Tecnologia e foco no consumidor ==   As inovações na Vapza também são de experiência ao consumidor com a implantação do conceito de omnichannel, com venda por QR Code em pontos estratégicos – como estações de metrô e ônibus – permitindo que o  cliente seja atendido da forma que ele quiser, gerando experiência positiva e priorizando sua comodidade.

“Como a Vapza é uma empresa de alta tecnologia na produção de alimentos, queremos usar todas ferramentas para trazer as pessoas mais perto da marca, humanizando a relação com nossos produtos. Batizamos essa nova fase como Vapza 360º”, explica Enrico Milani, CEO da Vapza Alimentos.

A empresa investe também na produção de um cookbook  e um canal no Youtube, com dezenas de receitas práticas e saborosas para todos os gostos e estilos.

A Vapza está presente em todos os estados brasileiros pelo e-commerce e nos principais players brasileiros, como  Assaí, Carrefour, Extra, Makro, Pão de Açúcar, Sonda, Rede Oba e Walmart. A empresa exporta para Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Alemanha, Colômbia, Panamá, Uruguai e Portugal com seus canais de distribuição.

Conheça a Vapza – https://youtu.be/lav9mWktES

< Com apoio de informações/Fonte: Vera Moreira Comunicação >

ObraFácil

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora