Nos dias 17, 18 e 19 de março a região do Brás, na capital paulista, será novamente palco de um dos maiores eventos do setor atacadista de moda do país: a segunda edição do NOVO BRÁS, apresentando os lançamentos para o Inverno 2020, por meio de desfiles com as coleções para a estação, de 40 fabricantes.

O evento destaca o tema “Movimento”, para representar a moda – que não para e está sempre se reinventando.

Depois do sucesso da primeira edição do evento, realizada em setembro de 2019, o NOVO BRÁS – uma mega campanha focada em criar e consolidar uma nova identidade para a região posicionada como o maior pólo de distribuição de pronta entrega de confecções do Brasil – já está consolidado dentro do Calendário Nacional da Moda. O evento agrega ainda maior valor ao pólo do Brás, que é uma grande fonte de turismo e de economia, não só para São Paulo, mas para todo o país.

A segunda edição do evento já confirmou a presença das seguintes marcas:

Black Jeans, Brunfer, Cambos Jeans, City Denim 86, Consciência Jeans, Copen/Danger Jeans, Crocker Jeans, Diálogo Jeans, Ecxo Jeans, Folky Jeans, Gangster, Jezzian Jeans, Jimy Jeans, K2B Jeans, Keams Jeans, Lemier Collection, Lemier Premium, Local Jeans & Fashion, Mark Wave, Mokkaï Jeans, Murano Jeans, Naraka Jeans, Nicoboco, Razon Jeans, Recruta QG, Resumo, Revanche Jeans, RikWil, Rock & Soda, Sawary Jeans, Shyro’s, Sol Jeans, The Style Box, Tear, Totanka, Tripé Jeans, Valente Jeans e Zune Jeans.

O NOVO BRÁS Inverno 2020 terá o  patrocínio da Canatiba, Cedro Têxtil, Covolan, Icla, Jolitex Denim, LYCRA®, Nicoletti Têxtil, Pag Seguro, Santana Textiles, Santanense, Santista, Tear Têxtil, Tecnoblu, Tecnojeans Lavanderia e Vicunha Têxtil. 

Corners para Vendas ==  Uma das principais novidades da próxima edição do NOVO BRÁS são os Corners para Vendas, nos quais as marcas participantes vão oferecer aos convidados a oportunidade de uma venda programada, direcionando-os para a pronta-entrega.

O NOVO BRÁS conta com a idealização e direção de Robi Spatti e Augusto Rezende, sócios da GFT – Glam Fashion Team, dois conceituados profissionais ligados ao setor atacadista de moda.

Robi Spatti afirma: “A primeira edição do evento superou as expectativas de todos. Vamos manter o objetivo principal – criar e consolidar uma nova identidade para o polo – e manter seu formato original, aprimorando tudo o que sempre pode ser melhorado – por isso o tema “Movimento” – acrescentando especialmente ações para aumentar ainda mais o contato dos fabricantes com os lojistas e convidados”.

Augusto Rezende destaca: Os desfiles representam uma das ações da campanha, que contará também com informações sobre as marcas participantes e patrocinadores do NOVO BRÁS; divulgações nas redes sociais da campanha, um canal no Youtube, assessoria de imprensa e material PDV, entre outras”.

Sobre a GFT ==  A GFT – Glam Fashion Team, agência de criação e consultoria de moda, atua no setor desenvolvendo coleções, campanhas e ações de marketing (desfiles, exposições, palestras etc.) direcionadas para fornecedores, confecções e varejo e nasceu da união de dois conceituados profissionais ligados ao setor atacadista de moda: Augusto Rezende, diretor de moda e produtor de arte, e Robi Spatti, fashion designer, consultor e palestrante de moda. A dupla soma sua grande experiência no setor B2B a um precioso aprendizado para o atendimento das mais diversificadas empresas do mercado de moda, da matéria-prima ao varejo.

<Com apoio de informações/fonte: Persona Consultoria de Comunicação

Crédito das fotos:   Spartacus Breches >

 

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