A Novelis, líder mundial em laminados e reciclagem de alumínio, iniciou no dia 19 de setembro  as inscrições para o Ciclo Novelis 2019.  Serão 32 vagas de estágio para as cidades de São Paulo, Santo André e Pindamonhangaba (SP), para estudantes de diversos cursos de graduação com duração de um a dois anos.

O Programa de Estágio Novelis possui plano de integração e workshops para desenvolvimento de competências e entendimento dos negócios da Companhia, oferecendo oportunidade para desenvolver habilidades profissionais em diversas áreas de conhecimento. Durante o período do estágio, cada participante deverá elaborar um projeto que contribua diretamente para o negócio e que possa ser implantado em sua área de atuação.

Para se candidatar, é preciso ter formação prevista entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021. As graduações e qualificações necessárias incluem os cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engrenharia de Materiais/Metalúrgica, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Sistemas de Informações, Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnólogo em Logística, Tecnólogo em Processos Metalúrgicos e Tecnólogo em RH.

O período de inscrições do Ciclo Novelis se encerra em 21 de outubro e o processo seletivo será realizado em parceria com a recrutadora 99Jobs. Nos meses de outubro e novembro serão realizados testes de raciocínio lógico e inglês, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais. Os novos profissionais ingressarão na Novelis em janeiro de 2019.

O estágio oferece bolsa-auxílio além de benefícios como seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale refeição (ou restaurante no local) e auxílio transporte. Para mais informações, acesse o site: 99jobs.com/novelis.

Sobre a Novelis == A Novelis Inc. é líder mundial em laminados e reciclagem de alumínio. A Empresa opera em 10 países, possui aproximadamente 11.500 profissionais e teve receita de $10 bilhões no ano fiscal de 2017. A Novelis fornece chapas e folhas de alumínio Premium para os mercados de transportes, embalagens, construção civil, indústria e para produtos eletrônicos por meio de unidades na América do Norte, Europa, Ásia e América do Sul.  A Novelis é uma subsidiária da Hindalco Industries Limited, líder na indústria do alumínio e cobre, e principal empresa no ramo de metais do Grupo Aditya Birla, um conglomerado multinacional sediado em Mumbai, na Índia.

Sobre a Novelis América do Sul ==  No Brasil, a Novelis possui atividades de laminação em Pindamonhangaba e Santo André/SP, além de um Escritório Central na Zona Sul de São Paulo. A operação local envolve cerca de 1.500 profissionais e alcançou receita de US$ 1,5 bilhão no último ano fiscal. A Empresa mantém oito centros de coleta de sucata espalhados pelo País e conta com o maior centro de laminação e reciclagem de alumínio da América do Sul.

 

sicredi_institucional

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora