A Novartis abriu inscrições para o programa de estágio e busca universitários que irão atuar na sede da empresa em São Paulo. As oportunidades são para estudantes de Jornalismo, Relações Públicas, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Administração, Engenharias (todas), Economia, Contabilidade, Farmácia, Biologia, Biomedicina e Bioquímica, com graduação entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021.

As inscrições devem ser realizadas pelo site do programa até 10 de maio. A divulgação dos finalistas será realizada entre 23 e 28 de maio e os selecionados serão convidados para realizar um desafio presencial na companhia de 3 a 6 de junho. A lista dos aprovados será divulgada a partir de 7 de junho e o início do programa de estágio será no segundo semestre de 2019.

Pacote Office e inglês básico são alguns requisitos desejáveis para as vagas, além da graduação nas áreas estabelecidas. Os estagiários terão remuneração com bolsa-auxílio mensal, assistência médica, refeitório no local, estacionamento, além de outros benefícios.

O programa de estágio da Novartis abre inscrições trimestrais para universitários. Isso possibilita à companhia receber novos estudantes ao longo de todo o ano, contribuindo para a troca de ideias e o aprendizado contínuo, o que contribui para o ambiente inovador.

Segundo Júlia Fernandes, diretora de Recursos Humanos da Novartis, o programa de estágio está conectado ao propósito da companhia de reimaginar a prática da medicina. “Buscamos estagiários para fazer a diferença no mundo e na vida dos pacientes. Preparamos profissionais que estejam engajados em melhorar e prolongar a vida das pessoas por meio da inovação”, afirma.

Entre as práticas de gestão de pessoas da Novartis, destacam-se programas de desenvolvimento de carreira, oportunidades de crescimento, movimentação internacional e flexibilidade, por meio de home office, horário flexível para entrada e saída e a “sexta-feira feliz”, jornada de trabalho reduzida nesse dia da semana. Além disso, outros benefícios tornam o ambiente da Novartis ainda mais atrativo para os colaboradores, como o Espaço Viva Saudável, que conta com academia, salão de beleza, sala de meditação e massagem.

A Novartis Brasil foi avaliada como a melhor empresa para trabalhar no setor farmacêutico e a 16º no ranking geral das maiores empresas do país pelo prêmio As Melhores Empresas para Trabalhar 2018, organizado pela revista Época Negócios em parceria com o Great Place to Work. No mesmo ano, foi eleita como a farmacêutica estrangeira mais inovadora pelo Valor Inovação Brasil, reconhecimento organizado pelo jornal Valor Econômico e pela consultoria Strategy &.

  • Data para inscrições: até 10 de maio de 2019
  • Inscrições em: https://eureca.me/#!/op/first-steps-novartis-19
  • Requisitos: Inglês básico, pacote Office e formação entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021.
  • Localidade: São Paulo (capital).
  • Bolsa auxílio: R$1.670,00
  • Benefícios: estacionamento; refeitório; academia; clínica odontológica no local; assistência médica Bradesco; seguro de vida; aulas de meditação; ginástica laboral; day off de aniversário.

Sobre a Novartis  ===   A Novartis está reinventando a medicina para melhorar e prolongar a vida das pessoas. Como líder global em medicamentos, utilizamos inovações científicas e tecnologias digitais para criar tratamentos transformadores em áreas de grande necessidade médica. Com foco na descoberta de novos medicamentos, estamos entre as principais empresas do mundo que investem consistentemente em pesquisa e desenvolvimento. Os produtos da Novartis alcançam mais de 750 milhões de pessoas em todo o mundo e estamos encontrando maneiras inovadoras de expandir o acesso aos nossos tratamentos mais recentes. Cerca de 105 mil pessoas de mais de 140 nacionalidades trabalham na Novartis em todo o mundo. Saiba mais em: www.novartis.com.

 

LimpaSP – estréia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora