O Shopping Center Norte, um dos mais completos e diversificados do País, lança hoje a campanha institucional “We Are Family”. O conceito reforça o posicionamento de “shopping da família”, como o empreendimento é tradicionalmente reconhecido pelo público, e apresenta uma linguagem visual moderna e leve, acompanhando as mudanças do segmento e da sociedade. Mais do que um centro de compras, o Center Norte destaca na nova campanha que é um local de convivência para as pessoas, oferecendo ampla variedade de atrações, entretenimento e serviços.

“Estamos muito felizes com esse momento tão importante para o Shopping Center Norte. A nova campanha, que reforça o nosso compromisso em oferecer cada vez mais novidades e experiências interessantes aos consumidores, norteará as nossas ações daqui para frente”, diz Ricardo Afonso, diretor superintendente do Shopping Center Norte.

Entre as peças desenvolvidas como parte da campanha está um vídeo institucional cheio de alegria, energia e diversidade que homenageia os mais variados tipos de família: a do trabalho, a da escola, a dos amigos e, principalmente, das muitas famílias que começaram suas histórias no próprio Center Norte. Para embalar a campanha, o empreendimento optou pela trilha “We Are Family”, do grupo Sisters Sledge, sucesso no mundo todo, e que retrata exatamente o conceito da ação.

A gravação do vídeo foi realizada dentro do próprio Center Norte e contou com a participação de mais de 70 pessoas, entre atores e figurantes, 40 dançarinos e mais de 45 pessoas compondo a equipe de produção. Ao todo, foram cerca de 20 horas de ensaio.

“O objetivo da campanha é mostrar que o Center Norte se sente parte de uma imensa família que é a região da Zona Norte de São Paulo. Além disso, é também uma forma de agradecer as pessoas que fazem do empreendimento um lugar tão querido e especial”, diz Valmir Leite, Sócio-diretor da The Heart, agência de publicidade do Shopping Center Norte que está à frente da ação.

O vídeo será veiculado nos principais canais da TV a cabo e Youtube, além de outras redes sociais, e a trilha sonora estará disponível para todos no Spotify. A campanha contempla ainda anúncios em relógios de rua e nos jornais do bairro, flash mobs, apresentações de dança, bandas e aulas rápidas da coreografia, além, claro, de ativações por meio das redes sociais.

Ficha técnica

  • Título: We Are Family
  • Duração: 30’’ | 90” | 15”
  • Cliente: Shopping Center Norte
  • Agência: The Heart Corporation
  • Diretor de Criação: Valmir Leite, Marcelo Camargo, Aline Leucz
  • Diretor de Arte: Marcelo Camargo, Marcelo Ferreira, Tamy Muzel, Caique Mazanek, Rafael Horta
  • Redator: Valmir Leite, Sassá Korman, Aline Leucz, Leandro Lange
  • Planejamento: Irene Knoth, Leandro Lange, Gustavo Rodrigues
  • Diretora Geral de Atendimento: Laura Siqueira
  • Atendimento: Mariana Poeta
  • Aprovação: Carla Sabato, Juliana D Orazio, Amanda Nunes Reis
  • Diretora de Mídia: Alice Orlando
  • Mídia: Rita Cintra, Natália Ottoni
  • RTV e Art buyer: Daniele Gomes, Sueli Feltre
  • Produção Gráfica: Dado Passareli
  • Fotografo: UM2
  • Produtora Audiovisual: AD Studio
  • Diretor: Jarbas Agnelli
  • Assistente de Direção: Cassio Bossert e Tatiana Falco
  • Atendimento: Roberto Faria
  • Assistente de Atendimento: Giovanna Gratão
  • Produtor Executivo: Ariana Degelo
  • Coordenador de Produção: Luiz Felipe Sousa
  • Diretor de Produção: Paulo Gama
  • Produção de Casting: Sandra Rotta
  • Coreografia: Liliane de Grammont
  • Diretor de Fotografia: André Modugno
  • Produção de Áudio: Lua Nova
  • Maestro: Teco Fuchs
  • Atendimento / Produção: Larissa Storch
  • Pós Produção: Equipe AD Studio

Shopping Center Norte ===  Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 142 mil m² e recebe aproximadamente 80 mil pessoas por dia. Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com duas praças de alimentação, incluindo 61 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas, pista de boliche e Playland completam a área de lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 34 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center e o Novotel Center Norte.

 

 

credito_sicredi

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora