Início Estilo de Vida No Shopping D o “Arraiá” é Drive Tru e solidário com doação...

No Shopping D o “Arraiá” é Drive Tru e solidário com doação de alimentos

da Redação DiárioZonaNorte  ===

Atenção, atenção #juninoslovers de plantão! Vai ter Festa Junina sim! O Shopping D preparou sua Festa Junina no sistema Drive Thru. O “Arraiá” acontece nos dias 27 e 28, sábado e domingo, das 15 às 22 horas, no Estacionamento G4, e será solidário com doação de alimentos arrecadados para o Centro de Apoio e Pastoral do Migrante (CAMI).

O convite para o “Arraiá”  chegou na  Redação do DiárioZonaNorte na forma de uma delicada  Festa Junina na Caixa, produzida pela SR Doces,  com várias guloseimas  que fazem parte do cardápio da festança e aguçaram nosso paladar!

E já que o assunto são as comidinhas típicas, o  cardápio do “Arraiá” do Shopping D é caprichado e terá pratos deliciosos que só encontramos na época das festas juninas, como caldos, canjica, arroz doce, pastel, bolos e doces típicos, milho, pamonha e demais derivados de milho. Para quem não está dirigindo, quentão e vinho quente.

Para participar é muito simples. O Shopping D, além do cardápio virtual nas redes sociais do empreendimento,  disponibiliza na entrada do shopping o cardápio físico  onde os clientes tomam conhecimento dos pratos típicos.

O Estacionamento G4 se transforma no “caracol da alegria”, onde sem sair do carro, o consumidor faz seu pedido e retira sua compra, com todas as medidas de saúde e segurança preconizadas pelas autoridades sanitárias. Quanto ao estacionamento, neste momento os clientes terão 1 hora de isenção.

A produção do “Arraiá Drive-Thru” Shopping D é da Submidia Produções.

Fazer o bem faz bem  ==  Além de esquentar os corações de seus clientes o “Arraiá” do Shopping D vai aquecer também as vidas de migrantes atendidos pelo CAMI (Centro de Apoio e Pastoral do Migrante).  Você pode ajudar, doando um quilo de alimento não perecível, que será arrecadado no Drive Thru, nos dias 27 e 28.

A instituição, localizada nas proximidades do shopping, atua na promoção da dignidade dos migrantes, auxiliando com regularização, orientação social e jurídica, além de oferecer cursos profissionalizantes e de português. O CAMI é uma das várias entidades apadrinhadas pelo Instituto CCP, organização criada e mantida pela Cyrela Commercial Properties.

Serviço:

Shopping D 

🎯 Av. Cruzeiro do Sul, 1100  – São Paulo – SP

⏰ horário do Shopping no período de distanciamento social: 16 às 20 horas

Arraial do Shopping D☎️ Informações: (11) 4506-6000🌽 A entrada do Drive Trhu Junino é exclusiva pela Rua Canindé – Estacionamento G4⏰ Horário do Arraiá  – 15 às 22 horas  www.shoppingd.com.brwww.facebook.com/shoppingdwww.instagram/shopping_d