Pensando em inovar para trazer cada vez mais experiências digitais e diferenciadas aos clientes, neste ano o Shopping Center Norte apresenta uma nova forma de as crianças se comunicarem com o Papai Noel. Além do tradicional formato de entrega de cartinhas no Center Norte, dessa vez será possível também por meio do whatsapp.

Para conversar com o Papai Noel é muito fácil. Basta escanear um QR Code, espalhado em diversos pontos do Shopping Center Norte, que automaticamente a pessoa será direcionada para o número do whatsapp do Papai Noel, dentro do aplicativo. Feito isso, basta mandar uma mensagem ao bom velhinho que ele responderá, por meio de áudio. As mensagens podem ser por texto ou por voz (para as crianças em fase de alfabetização).

O Papai Noel estará disponível de 2ª a domingo, das 10 às 18 horas. Lembrando que das 13 às 14 horas ele faz uma pausa para o almoço. É importante lembrar que, devido à demanda, as mensagens podem demorar alguns dias para serem respondidas.


Sobre o Shopping Center Norte ===  Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 142 mil m² e recebe aproximadamente 80 mil pessoas por dia. Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com duas praças de alimentação, incluindo 66 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas e Playland completam a área de lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 35 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center Norte e o Novotel Center Norte.


<<<Com apoio de informações/fonte: Grupo CDI Comunicação & Marketing / Fernando Richter >> == DiárioZonaNorte é o único veículo jornalístico que reconhece e dá crédito aos profissionais de Assessoria de Imprensa / Relações Públicas / Agências —que muito trabalham nos bastidores da notícia >>>

Investir e Ganhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora