Com apenas um click o cliente compra sua passagem, escolhe o ponto de partida e embarca por reconhecimento facial. Com conforto durante todo o percurso e wi-fi gratuito, é possível se conectar às redes sociais ou se distrair com a plataforma de streaming favorita.

É um sonho? Não!, é a realidade. Tudo é evolução, pois estamos no Século 21, com toda a tecnologia disponível.  Viajar ficou mais gostoso, prático, econômico, digital e divertido. Com essa proposta, chega ao mercado a startup wemobi, solução que nasce com a ideia de promover viagens mais acessíveis, sem abrir mão da qualidade usando tecnologia e inovação para transformar a experiência e o modo de viajar. De forma inédita em todo o segmento, inova ao disponibilizar o embarque por reconhecimento facial, totalmente sem contato, garantindo mais praticidade, agilidade e segurança.

SEM DEMORAS E SEM BUROCRACIA === Na wemobi, toda a jornada do cliente é realizada de forma online e 100% digital, desde a compra do bilhete pelo site mobile (www.wemobi.me), passando pela realização de eventuais cancelamentos ou solicitação de reembolsos, até o embarque apresentando o código (QR Code) ou a partir do reconhecimento facial. Sem precisar de impressão ou utilização de papeis em todo o processo. Para isso, a tecnologia utilizada é da empresa Zoox Smart Data, que já aplica essa solução em diferentes redes hoteleiras no mundo.

O acesso ao Wi-Fi é gratuito e ainda é possível curtir uma playlist especial no Spotify ou no Deezer, ou se entreter da forma que mais curtir. Seja ouvindo podcasts, assistindo filmes e séries por plataformas de streaming ou ainda acessar e-mails e redes sociais, de forma simples e fácil, sem se preocupar em poupar a bateria dos dispositivos, que pode ser recarregada pelos acessos USB individuais.

LIGANDO AS CAPITAIS === E para proporcionar mais flexibilidade e conveniência no deslocamento, a wemobi oferece novas opções de pontos de embarque, distribuídos em diferentes localidades de alta demanda na cidade de partida e destino. A primeira rota será Rio de Janeiro – São Paulo, com expansão planejada nos próximos meses para Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Todos os motoristas são treinados e experientes, para conduzir com segurança e receber com simpatia todos a bordo. A frota será padronizada em veículos de dois andares (double deck), com poltronas semi-leito e reclino de 150 graus, com todo o conforto e qualidade de serviço.

“Somos modernos, inovadores, flexíveis, simples e 100% digitais. Uma empresa brasileira que já nasce com o DNA de “low cost, – low fare”, e chega para construir uma nova experiência de mobilidade conectada com as pessoas. Além disso, a wemobi opera em linhas regulares, dentro da legislação e tem como valor inegociável a segurança. Dessa forma, oferecemos a melhor viagem para todos e pelo melhor preço”, explica Rodrigo Trevizan, diretor executivo da e-bus e Head da wemobi.

CONTRA O VIRUS === Todos os ônibus da wemobi seguem rigorosos protocolos de sanitização dos veículos após todos os trechos de viagem, com a limpeza e a higienização com produtos aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa, focados em eliminar vírus e bactérias, incluindo a vaporização interna para desinfecção de todo o ambiente. Também, para ajudar na prevenção e contenção da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), será disponibilizado álcool gel na entrada dos veículos, para uso dos passageiros antes do embarque, e é obrigatório o uso de máscara de proteção durante toda a viagem.

A PRIMEIRA VIAGEM === As passagens  já estão à venda  pelo site http://www.wemobi.me. A primeira viagem será ainda este mês, no dia 29jul2020, do Rio de Janeiro para São Paulo. Os preços promocionais de lançamento custam a partir de R$ 19,90.  Para saber mais sobre a experiência wemobi, horários, rotas e compra de passagens, todas as informações estão disponíveis no site www.wemobi.me.

QUEM ESTÁ POR TRÁS DA WEMOBI === A wemobi faz parte da e-bus, unidade de negócio digital e de inovação do Grupo JCA, e teve um aporte inicial da 2A Investimentos de cerca R$ 8,6 milhões. O Grupo JCA é a empresa holding de um grupo brasileiro de transporte rodoviário de passageiros e cargas e turismo, fundado pelo empresário Jelson da Costa Antunes (JCA), com sede na cidade de Niterói/RJ. As empresas Auto Viação 1001, Auto Viação Catarinense, Viação Cometa e Expresso do Sul, pertencentes ao grupo JCA, receberão os novos ônibus Marcopolo. O grupo mantém investimentos constantes nos diversos ramos de transporte e turismo. O Grupo JCA é um dos maiores grupos de empresas de transporte rodoviário de passageiros do Brasil a faturar mais de de 1,23 bilhão de reais, possuindo uma frota de 2.800 ônibus, mais de 9,3 mil funcionários, 19 barcas operando entre o Rio de Janeiro e Niterói, transportando mais de 91 milhões de passageiros anualmente, com mais de 422 cidades atendidas nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.


=== <<<Com apoio de informações/fonte:  Ideal HKS / Rafaela  Mello >> == DiárioZonaNorte é o único veículo jornalístico que reconhece e dá crédito aos profissionais de Assessoria de Imprensa / Relações Públicas / Agências — que muito trabalham nos bastidores da notícia e ajuda às midias jornalísticas >>>

credito_sicredi

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora