Se o Natal já é a data comemorativa preferida das crianças, imagine adicionar à beleza e à magia natalinas toda a diversão e as diferentes características dos personagens mais amados pelos pequenos?

Essa é a proposta do primeiro Natal do Smart Outlets – complexo localizado a apenas 25 minutos da capital paulista – que vai trazer quatro estações temáticas, que reúnem pela primeira vez em Guarulhos/SP — ao lado da Zona Norte/Nordeste –, 20 personagens.

A experiência imersiva, diversificada e totalmente gratuita será lançada já nesta 6ª feira (20nov2020) e fica aberta ao público até o dia 5 de janeiro. O Natal Nickelodeon no Smart Outlets ainda conta com uma programação de encontros com os personagens.

Na primeira estação, no Boulevard 1, o ícone das manhãs que com certeza está pronto para levar toda a energia do Natal para as crianças é o sempre sorridente Bob Esponja!

Com seus amigos Patrick Estrela, Lula Molusco e seu fiel “gatinho” Gári, Bob irá agitar toda a Fenda do Biquíni e, quem sabe, contar para alguns de seus sortudos fãs qual é o ingrediente secreto do famoso hambúrguer de siri!

E aos pequenos que estão prontos para um Natal radical, a turma da Patrulha Canina estará “de patinhas a postos” para embarcar nessa missão! Alguns dos filhotes mais destemidos da Baía da AventuraRocky, Marshall, Rubble e Chase – esperam os visitantes que não têm medo de ação, no Boulevard 3

E claro, a princesa mais destemida das telinhas não poderia ficar de fora dessa! No Boulevard 4, Nella, a princesa guerreira, espera todos os membros da corte para se aventurarem com Trinket, a unicórnio fashionista. A estação contará ainda com as meninas do Sunny Day Sunny, Rox e Blair, que levarão todo o glamour e energia da “Sunny and The Sun Rays” para as crianças que visitarem o espaço.

Na Praça de Alimentação, Donatello, Rafael, Leonardo e Michelangelo, de As Tartarugas Ninja, se juntam com a turma do Top Wings para receber os visitantes e alegrar as compras pelo centro de compras  em volta de uma grande árvore de Natal com 4,5 metros de altura.

Toda as estações são temáticas de acordo com seus personagens e contam com os protagonistas das animações em 3D para criar o espaço perfeito para as fotos instagramáveis. Elas ficam à disposição do público durante todo o funcionamento do empreendimento, de 2ª feira a domingo, das 9  às 21 horas.

Meet & Greet

A partir desta 6ª feira (20nov2020), as crianças também poderão conhecer de perto seu personagem preferido em uma sessão de meet & greet. A programação será divulgada pelo site www.smartoutlets.com.br e pelas redes sociais oficiais do empreendimento no Facebook e Instagram.


O que é o Smart Outlets

Inaugurado em setembro deste ano, o Smart Outlets é um complexo de compras com localização estratégica, a apenas 10 minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos/SP e a 25 minutos da capital paulista, na principal rodovia do país, a Presidente Dutra. Em uma área de 20 mil metros quadrados, reúne em sua primeira fase 90 lojas, um complexo de entretenimento para crianças e jovens formado pelo Smart Piquet e a Smart Farm, Praça de Alimentação, além de integrar os preços atrativos de um outlet, com descontos de até 80%, a uma infraestrutura completa e conveniente como a de um shopping center, com corredores em pavilhões cobertos, com ar-condicionado, interligados por áreas externas.


Mais informações == Leia a reportagem anterior sobre o Smart Outlets: “Smart Outlets, um novo conceito de centro de compras é inaugurado em Guarulhos”, em 04set2020 – clique aqui.


Sobre a Nickelodeon

É uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.


Serviço

                    Natal Nickelodeon na Smart Outlets

  • Endereço: Rod. Presidente Dutra – km 214 – Cumbica
  • Telefone: (11) 4788-9588
  • Período: 20nov2020 a 05jan2021
  • Horário: 9 às 21 horas
  • E-mailcontato@smartoutlets.com.br
  • Site: www.smartoutlets.com.br
  • Horário/funcionamento: 12h00 às 20h00 – 2ª a domingo
  • Atendimento: Normas de segurança e saúde
  • Capacidade:  20% dentro das normas da saúde
  • Indicação: Livre
  • Custo: Gratuito

<<<Com apoio de informações/fonte:  Caires Comunica / Matheus Mendes == DiárioZonaNorte é o único veículo jornalístico que reconhece e dá crédito aos profissionais de Assessoria de Imprensa / Relações Públicas / Agências — que muito trabalham nos bastidores da notícia e ajudam às midias jornalísticas >>>