Continuamos empenhados em  dar uma mãozinha para que você saiba em que pé sua vida está.  Todas as semanas, o  DiárioZonaNorte presenteia seus leitores com as  previsões astrológicas do site  Augúrio,  da incrível astróloga Nathalia Fernandes.

Horóscopo de 11 a 17.3.2019

E o final do ano astrológico vai chegando, conforme o Sol também vai chegando ao finalzinho de Peixes. O dito cujo tá bem amparado nessa tarefa por Mercúrio (também em Peixes) e por Plutão em Capricórnio. É um sintoma de ordem intuitiva, que organiza tudo mas age de acordo com o fluxo das coisas. Mas o Sol briga com Júpiter em Sagitário: todo esse clima introspectivo pode deixar os mais ativos muito ansiosos, como se nada seguisse do jeito certo. Só que de nada adiantará tanta ansiedade. Tudo tem um jeito pra acontecer. Principalmente porque o fulano mais agitado do Zodíaco, Marte, tá em Touro e conversando com o botador de ordem, Saturno. Então de nada adiantará fazer por fazer; é importante direcionar ações para objetivos bacanas, construtivos e que, claro, tenham a ver com o fluxo que as coisas tão tomando. Difícil? De jeito nenhum. É só se abrir pra percepção de como estão as coisas. Se ficar preso demais no que acha, só porque acha que tem que ser assim, sem pensar no que tá fazendo, tá lascado.

Áries ==  Calma lá que a faxina astral já tá acabando. Mas aproveite o restinho pra se conectar com o teu interior; a tua intuição pode te trazer sacadas ótimas pra se organizar e dar corda pra uma transformação mais do que bem-vinda, que precisa rolar nos teus objetivos de vida e talvez também na carreira (já faz tempo que a gente tá falando disso…). Falando na carreira, se tem um motivo pra você colocar as coisas em ordem aí é a grana. Vai atrás disso, mas sem ansiedade.

Touro == A semana começa até que com a tua cara, mas é evidente que você anda insatisfeito com alguma coisa que não sabe bem o que é. Pega esse excesso de energia que você tá sentindo e sai do quadradinho – abre a cabeça, vai estudar, vai passear. Mudar a visão de mundo é imprescindível, vai te fazer um bem danado e ainda te ajuda a conhecer gente nova que pode fazer a diferença na tua vida, trazer novas informações e coisas assim.

Gêmeos == A semana fica boa pra ti só lá pela metade dela, mas mesmo assim é bom ter atenção com algumas coisinhas. A primeira delas é uma baixa de energia na segunda e na terça – não se força. Depois, será hora de olhar com bastante atenção pra tua carreira. Ok, isso não é novidade, mas aquelas transformações e desapegos precisam andar meio forte desta vez. Fique atento pra opinião dos outros em relação a isso, principalmente se trabalha em sociedade ou parceria. Será que o que o outro quer tem a ver com o que você quer?

Câncer  ==  Se tiver a oportunidade de viajar (de preferência acompanhado), aproveitará legal a energia da semana. Mas a energia de abertura da semana também é legal pra se conectar com alguém que tem capacidade de te expor pra outros horizontes e possibilidades. Só que você precisará dar conta da rotina e do que já é conhecido antes de dar um salto pra essa viagem ou pra essas novas possibilidades. Se quiser abraçar essa abertura… Esteja pronto pra se organizar antes de se jogar.

Leão  ==  Semana de reflexão que precisará de uma atenção especial pra rotina, com bastante coisa pra dar conta e organizar, principalmente em casa e na família. E a temporada da reinvenção pessoal te pega de jeito também, te desafiando a abrir mão de convicções pessoais pra poder avançar. Calma: em alguns dias você se sentirá mais centrado e pronto pra brilhar. Por enquanto é preciso reciclar, digerir experiências e transformá-las em algo novo.

Virgem ==  Tá bem na fita, especialmente em relacionamentos e parcerias. Mas precisa também ter atenção pra autoestima e pra avaliação que faz de si mesmo, porque pode projetar ilusões sobre si nos outros. Por outro lado, se tiver clareza na hora de se avaliar, sendo realista (e não pessimista), pode ver os outros com mais amor. E nem tô falando de amor romântico, não – é de amor fraterno, reconhecendo no outro um pedacinho do Universo. Lindo, né? Então investe aí no seu olhar sobre os outros.

Libra ==  Semana boa pra colocar a vida em ordem, mas de um jeito diferente do que vai rolar pra outros signos – é hora de deixar a intuição e o mágico entrar de vez na tua vida. Só sente o fluxo! A partir daí, você consegue entender uma porção de coisas e se sente mais enraizado na vida. O momento também é bom pra colocar ordem em casa e na família, também com essa pegada mágica e intuitiva. Mas, se precisar se comunicar ou divulgar, pode dar preguiça, ou achar que não é tão importante assim. Vai fundo, insiste, mas – claro – sentindo o fluxo.

Escorpião ==  Semana muito bacana pra se mostrar e aparecer por aí. Você já está naturalmente atento para a opinião dos outros (e talvez tendo problemas com um certo stress alheio). Pegue essa atenção e procure saber o que o teu público quer de você. E, claro, apareça! Há o risco de querer gastar muito com tua aparência, mas você só precisa da tua luz interior pra brilhar – o externo será uma casquinha que não fará muita diferença se o interno estiver forte.

Sagitário ==  Semana muito focada em casa e na família, mas especialmente bacana pra gastar uma grana com esses assuntos – sabe aquele enfeite novo pra tua casa, ou aquele passeio com a família? Agora é a hora. Saturno só te pede pra ser criterioso na hora de gastar, avaliar a qualidade do que está comprando etc. No mais, você pode se sentir arriado e cansado sem explicação. Não force a barra e siga sua agenda apenas no que for inadiável, se possível.

Capricórnio == Você tá com tudo pra levar tua palavra a vários lugares e também de se movimentar legal por aí. Só toma cuidado com o Mercúrio retrógrado na hora de se mexer e não se cobra demais caso sinta que há uma certa bagunça nos deslocamentos e informações – com calma e paciência, tudo se arranja. Pode também dar preguiça de cair de cabeça nessa movimentação toda. Aí é questão de sentir se vale a pena o esforço de sair da sua cama ou não.

Aquário ==  Você pode estar lesado ou sensível demais, mas, ao invés de reprimir o que tá chegando só porque não consegue entender racionalmente, deixa vir e deixa rolar. Podem vir insights muito maneiros a respeito de dinheiro, bens e concretização de objetivos. Então deixa as antenas ligadas e não racionaliza! Essa pegada introspectiva pode te afastar um pouco dos amigos, mas não tem problema, desde que você use bem o tempo sozinho.

Peixes  ==  Semana bem legal pra se paparicar, divulgar tuas ideias e se misturar com o povo. Ok, pode não ser muito fácil encontrar tua turma, mas com um pouco de intuição você consegue descobrir. E tome cuidado pra não atropelar as pessoas com ansiedade, fala rápida demais ou até grosseria. Fique também com um olho esperto no chefe, que pode te irritar além da conta… Ou em exigências profissionais que você não sabe bem como lidar.

Sobre Nathalia Fernandes ==   Doutora  e mestre em Filologia e Língua Portuguesa pela USP;  graduada em Direito e Letras pela USP; pós-graduada em Psicologia Transpessoal pela Alubrat-Campinas; advogada; astróloga; taróloga; terapeuta prânica. Nathalia Fernandes nasceu na Zona Norte de São Paulo

 

sicredi_institucional

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora