O jornalismo brasileiro está de luto. Morreu no início da tarde desta 2a. feira (11/02/2019)  o  jornalista, apresentador e radialista Ricardo Eugênio Boechat.  Ele tinha 66 anos e  deixa  a mulher  Veruska  e seis filhos.

Ele estava a bordo de uma  aeronave Bell Helicopter  prefixo PT-HPG (ano de fabricação 1975) que tentou um pouso de emergência na rodovia Anhanguera – próximo ao Rodoanel. O piloto Ronaldo Quattrucci também morreu no acidente.

Boechat  retornava da cidade de Campinas, onde fez uma palestra para representantes de uma indústria farmacêutica na manhã desta 2a. feira e deveria ter pousado no heliponto da Tv Bandeirantes por volta das 12h, na Zona Sul da cidade de São Paulo.

O carioca Ricardo Boechat iniciou sua carreira no jornalismo impresso, com passagens pelo “O Globo”, “O Dia”, “O Estado de S.Paulo” e “Jornal do Brasil”. Sua estréia na tv foi no Bom Dia Brasil, na Tv Globo. Nos últimos anos, Boechat  era apresentador do Jornal da Band e da rádio BandNews FM e colunista da revista IstoÉ.

O DiárioZonaNorte lamenta a perda do amigo e colega Ricardo Boechat.  Fique em paz, amigo.

sicredi_institucional

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora