Semanalmente o  DiárioZonaNorte  reproduz as previsões astrológicas do site Augúrio, da incrível astróloga Nathalia Fernandes.  O   Augúrio tem como proposta  “fazer com que o leitor sem familiaridade com a astrologia possa obter informações de forma descomplicada e descolada, não só por meio de uma linguagem com o mínimo possível de terminologia técnica – sem esculhambar a astrologia, claro -, mas também pela junção da astrologia com outros temas que aparentemente não têm a ver com esse saber”, de acordo com Nathalia Fernandes.  Ah… queremos te dar um “norte”. Vamos lá?

Horóscopo de 24 a 30.6.2019

Raciocinar e sentir ao mesmo tempo é uma tarefa difícil, mas é com ela que começamos a semana. E acredito que, na atual conjuntura astral, o sentir ganha a parada, com uma forcinha da percepção sensorial. Então é melhor deixar as anteninhas de vinil bem ligadas pra receber impressões e senti-las. Ao mesmo tempo, cai bem prestar atenção em tudo que abafa a tua individualidade. Essas situações são fruto de situações desorganizadas no teu mundo interno. Às vezes a gente não quer se impor por medo de ser “egoísta”, e acaba dando com a porta na cara. Egoísta é quem gira ao redor do próprio umbigo. Não colocar a sua opinião e individualidade é submeter-se às consequências das decisões de outros, o que pode não ter nada a ver com o que você quer.

Céu da semana: Lua Minguante em Áries na terça, colada em Quíron; Vênus em Gêmeos trombando com Júpiter retro em Sagitário e brigando com Netuno retro em Peixes; Mercúrio entra em Leão na quarta; o Sol em Câncer conversa com Urano em Touro.

Áries ==  É bom sentir a quantas você anda, se tá em paz consigo mesmo. Se não estiver, acho que vai perceber bem facilmente por sintomas físicos ou psicológicos; mas, mesmo que esses sintomas não apareçam, faça essa análise. Você pode não entender direito de onde eles vêm. E talvez não seja mesmo pra entender, mas pra sentir. A análise servirá pra você se conectar consigo mesmo, um bom ponto de partida pra se achar na vida em qualquer coisa.

Touro ==  As crenças mais toscas que tão enfiadas no seu subconsciente podem dar as caras de um jeito meio inesperado. Não é algo confortável, mas definitivamente não é ruim pra quem tem um propósito sério de autoconhecimento. É bom ter cuidado também com sentimentos negativos de autodepreciação. Por outro lado, você tá em condições de verbalizar o que rola, o que já é bastante coisa e pode ser uma mão na roda pra você sacar se dá conta do trem sozinho ou se precisa de ajuda.

Gêmeos ==  Você tenta, com charme, bater de frente com o mundo. Há uma semana atrás, isso teria funcionado. Nesta, o jogo mudou. Não vai rolar contra-argumentar só com charme. Cadê a bibliografia, as estatísticas, os dados? Além disso, fique atento pruma sensação de não pertencer a grupo nenhum, que pode te jogar numa noia de ser inútil ou estar isolado. Se os grupos que você frequenta estão desinteressantes, a culpa não é sua – você só precisa de grupos novos e mais com a sua cara.

Câncer ==  Cada vez mais você sente que é parte de alguma coisa muito maior, o que é muito legal pra te dar sentido de propósito. E isso aparece justo numa semana em que a carreira parece trazer uns resultados meia-boca que, claro, não te deixam nem um pouco feliz. Será que não é hora de ver um jeito de conciliar propósito e profissão, ou pelo menos deixar a dedicação às duas coisas mais equilibrada na tua vida?

Leão ==  O pensamento fica mais do jeito que você gosta, e as tuas ideias ficam mais agradáveis pra média das pessoas. Mas não é por isso que você pode deixar pra lá aquela pesquisa ou aquela conferência de informações. Aliás, esteja pronto pra admitir que não sabe tudo. Ok, Quíron vem trazendo sua cota disso todo mês, eu sei. Essa é a cota de junho – força na peruca. Prepare-se também pra limpar uma leva de tretas ancestrais que vão ficando mais claras na sua cabeça e no seu campo de energia.

Virgem ==  Amigos e grupos podem ser uma fonte bem bacana de informação e conhecimento. Aproveite pra se atualizar! E que esse movimento te ajude ainda numa dificuldade de transformar e reciclar a vida, que fica muito na cara dura. Você pode perceber a utilidade disso quando perceber que teus objetivos não se batem com os de outras pessoas. Aí é hora de ter sensibilidade pra entender se são as pessoas ou os teus objetivos que precisam ser reciclados.

Libra ==  Momento importante pra perceber um calcanhar de Aquiles no teu relacionamento/parceria. É bem possível que questões ligadas ao feminino ou a dinheiro estejam no foco das preocupações. Mas faça o seu papel libriano de saltar alegremente por cima da discórdia, sem deixar de dar a sua opinião e posição. Fique também atento em como objetivos pessoais podem exigir uma transformação e desapego fortes da sua parte. Ou você acha que é só querer e pronto?

Escorpião ==  Fique de olho na saúde, e, se algum sinal esquisito aparecer, consulte um especialista. Pode ser que tudo não passe de uma baixa de energia. Por conta disso, é bom deixar a agenda leve no começo da semana. Também não tente descobrir ou saber tudo sozinho; tem alguém pra te ajudar de uma forma meio surpreendente. O desapego pode vir a todo vapor, por fim. Para com a teimosia de querer manipular tudo pra ficar como está, porque isso só vai gerar mais sofrimento do que se você simplesmente aceitasse o que vem.

Sagitário ==  Vem aí uma semana desafiadora pra tua autoestima. Mas quem tá ligado nas tretas que Quíron traz todo mês passa tranquilo por essa. Basicamente, é questão de não levar tudo pro lado de uma grande teoria da conspiração que estaria rolando contra você, principalmente quando der de cara com uma discordância que não esperava. Fique atento também em baixas de energia que podem aparecer meio do nada.

Capricórnio ==  As dificuldades familiares, ou com um dos teus pais, ficam bem enfatizadas na semana. Aí é questão de ter sangue-frio e paciência pra fazer tudo rolar da forma mais favorável pra você e pros demais envolvidos. No amor é que as coisas seguem com um rumo muito bacaninha, com alguém muito encantado pelo jeito maluco com que você tem optado se expressar. Já viu que vale a pena apostar no diferente junto com Urano, né?

Aquário ==  Pode rolar alguma dificuldade pra se expressar, seja porque a garganta fechou de um jeito doido, seja porque tá difícil de se fazer entender. No caso da garganta, parece que você traz de família ou ancestralidade essa trava; ela tem jeito de ter um fundo emocional. Já no caso da incompreensão, ela vai se ajeitando devagar e mais pro meio da semana você percebe que fica mais fácil dizer as coisas de um jeito que o outro entende. É só ter paciência.

Peixes ==  Tensão financeira à vista feat. Quíron. Mas, ao invés de suar frio, é hora de botar as despesas na ponta do lápis e se organizar. Parece que despesas em casa ou família estão na linha de frente dos gastos. Ao mesmo tempo, você percebe que tem mais facilidade de brilhar e aparecer; nesta semana, isso fica mais fácil pela comunicação e ideias, desde que você aposte em algo que seja muito diferentão ou revolucionário. Nada de ficar repetindo mais do mesmo, por favor.

Sobre Nathalia Fernandes ==   Doutora  e mestre em Filologia e Língua Portuguesa pela USP;  graduada em Direito e Letras pela USP; pós-graduada em Psicologia Transpessoal pela Alubrat-Campinas; advogada; astróloga; taróloga; terapeuta prânica.

Nathalia Fernandes nasceu na Zona Norte de São Paulo.  Depois de ler as previsões do Augúrio, que o DiárioZonaNorte replica semanalmente, dá um pulinho no site https://nathaliafernandes.com.br/ e saiba como o thetahealing pode revolucionar a tua vida!

 

sicredi_institucional

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora