da redação DiárioZonaNorte ==

A unidade do McDonald’s localizada na Avenida General Ataliba Leonel com Avenida Zaki Narchi e coladinha na Avenida Luiz Dumont Villares (a velha Avenida Nova), ficará fechada para reformas.  O prazo inicial é de uma semana.

Com o retrofit, a  loja  deverá receber  totens de autoatendimento, onde os clientes poderão fazer seus  pedidos e  personalizar itens do menu, além de usufruir de um mobiliário moderno. A unidade também receberá melhorias em seu  Drive-Thru e na área externa.

A obra faz parte de um plano de investimentos da Arcos Dorados, anunciado em setembro de 2017.  A empresa é a maior franquia independente do McDonald’s no mundo e operadora da marca em 20 países da América Latina e Caribe, totalizando 2.160 restaurantes.

Até o ano de 2019, a Arcos Dorados investirá R$ 1 bilhão no Brasil.  Os valores incluem a abertura de 180 novos restaurantes e a aceleração do plano de modernização da rede.  O investimento deverá gerar cerca  de  13 mil novos postos de trabalho.  Hoje a empresa tem aproximadamente  90 mil empregados, sendo que mais de 73 mil com idades entre e 16 e 25 anos.

“Percorremos um caminho longo e exitoso nos últimos 10 anos capturando todo o potencial da marca McDonald’s no Brasil e na América Latina. Continuaremos investindo e inovando a cada dia para  oferecer uma experiência cada vez mais diferenciada e conectada com os perfis de nossos milhões de clientes, seja dentro dos restaurantes ou de maneira remota”, afirma Sergio Alonso, CEO de Arcos Dorados.

Com o investimento,  a  Arcos Dorados inicia um sólido processo de transformação e modernização por meio da plataforma “Experiência do Futuro”, alinhado à estratégia global do McDonald’s e já iniciado no Brasil, Argentina e Uruguai.

Os clientes da loja  terão como opção de atendimento na região, as unidades da Rua Maria Candida n. 1676 (Vila Guilherme), Lar Center (Avenida Otto Baumgart n.  500 – Vila Guilherme), Center Norte (Travessa Casalbuono n. 120 – Vila Guilherme), Shopping Metro Tucuruvi  (Avenida  Dr. Antônio Maria Laet, 566 – Tucuruvi),  R. Leite de Morais n. 107 (Santana),  Rua  Voluntários da Pátria n. 2273/2279 (Santana) e Av. Braz Leme, 2162 (Santana). 

 

credito_sicredi

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora