DiárioZonaNorte reproduz todas as semanas, as previsões astrológicas do site Augúrio, da genial  astróloga Nathalia Fernandes. Vamos te dar uma mãozinha para que sua vida corra de forma mais tranquila!

Horóscopo de 25 a 31.3.2019

A grande novidade da semana é a entrada de Vênus em Peixes. Vamos falar disso com mais detalhes em post à parte, mas não custa nada adiantar que o romantismo vai estar no ar – uiuiuiui. Teremos também uma oportunidade de aprender que a matéria está conectada ao espiritual, que ela é construída por ele. Não dá pra ser da turma do materialismo selvagem ou do espiritualismo desconectado de modo geral, mas essa Vênus ajuda a gente a perceber isso com mais clareza. Pena que ela estará num signo que não se bate muito bem com Gêmeos, por onde o eterno namoradão da moça, Marte, passeia a partir de domingo.   A intelectualidade vira regra, as ideias saltam a todo tempo e a mente fica muito acelerada. Já deu pra ver que esse foco no mental não vai conversar com romantismo, espiritualidade etc. E é também semana de Lua Minguante, hora de reavaliação. E justo em Capricórnio, signo em que dona Lua fica muito crítica. Mas olha que legal: uma Lua crítica numa fase de reavaliação é algo ótimo pra gente ter certeza dos caminhos a seguir. Então… Mãos à obra!

Áries ===   A semana começa até que legal, mas te pedindo pra ter certeza do que sabe, ou das dificuldades pra ver mais longe. E pode ser que você tenha de reavaliar não só isso, mas também escolhas e situações profissionais. A sensibilidade fica bem forte e um amor com pegada platônica pode brotar nas próximas semanas (aí tem que ver se vale a pena correr atrás disso ou não, né?). Porém, tanta sensibilidade pode ser travada, mais pro final de semana, com uma tendência a ficar muito preso no mental.

Touro ===   O que é que você tá fazendo pra olhar pra fora do seu cercadinho? A Lua Minguante pode trazer cobranças bem sérias a esse respeito e cai bem você levá-las a sério. Menos mal que você pode contar com amigos e grupos de que faz parte, pra te apoiar nos passos radicais que talvez precise dar. Seu assunto favorito, dinheiro, fica forte a partir do domingo, o que pode ser um alívio pra cobrir as despesas que vieram via Júpiter.

Gêmeos ===   A entrada de Marte no teu signo, domingo, te dá bastante gás, mas também pode te deixar pilhado e estressado, especialmente com as demandas de relacionamento/parceria que andam pegando. Na carreira, tem possibilidade de entrar uma grana extra pelas próximas semanas, e pra se dar bem você talvez tenha de acionar teu lado sensível e intuitivo. Mas não pense que as coisas cairão do céu: o que você tem feito pra se transformar e aceitar Saturno na sua vida? Sem se permitir uma reciclagem pessoal, nada rola.
Câncer ===  A ida de Vênus pra Peixes faz com que você tenha ótimas possibilidades financeiras e amorosas a partir do que é novo, distante ou ligado ao saber. Só que Marte em Gêmeos pode fazer com que você fique hipersensível, conectado até demais com o inconsciente. Se tiver uma conexão espiritual ou estiver em terapia, até que você pode se dar bem; do contrário, pode sentir que tá tudo muito complexo e pesado. Preciso dizer qual meu conselho?
Leão ===   Fique atento na rotina e na saúde, que podem estar especialmente estressantes caso não esteja dando a devida atenção a eles. E tudo isso com a aproximação de um tempo em que você fica louco pra cair na vida e estar rodeado de gente ou participando de grupos. Não dá pra fazer isso sem estar inteirão, combinado? No mais, o sexo fica muito conectado ao amor, o que é bem bacana, mas mesmo assim tome cuidado pra não cair em roubadas por não saber distinguir o que é sério do que é ilusão.
Virgem ===  A Lua Minguante pode ser meio pentelha, porque você pode se sentir por baixo e exigido o tempo todo. Mas relaxe e, entre quarta e sexta, toque a rotina sem forçar a barra. O bom é que Vênus vai te ajudar no amor e nas parcerias financeiras (uhu) – isso vale por algumas semanas, mas, nesta, será legal especialmente pra te mostrar o quanto você tem valor! A carreira pode ganhar um gás daqueles a partir de domingo, o que é ótimo, mas pode exigir de você menos tempo em casa (e como fica com tanta coisa rolando por lá? Organiza tua agenda.)
Libra === Tire um tempinho pra arrumar a casa ou passar um tempo com a família, porque isso te ajudará a organizar as ideias nesses setores e ver o que é que ainda é preciso fazer. Mas fique atento pra possibilidades de ganhar dinheiro pelo teu trabalho e também deixar tua rotina fofa e linda do jeito que gosta. E pode dar siricotico de viajar ou estudar. Corra atrás dos teus planos nesse sentido, consciente de que isso pode exigir que você não fique só na especulação mental – precisa movimentar as coisas.
Escorpião == =   Vênus vai facilitar bastante as coisas do ponto de vista amoroso, colocando crushes na sua frente como mágica – ou colocando uma pitada de mágica no relacionamento. Aí, como se não bastasse, Marte bota muita pilha no sexo a partir de domingo. O único problema é que você corre o risco de confundir tesão com amor pra toda a vida e fazer besteira. No mais, meça as tuas palavras entre quarta e sexta, porque a Lua Minguante quer te ver organizando o pensamento e a fala pra melhor se comunicar.
Sagitário ===   A semana começa boa, animada, embora você tenda a não ver vantagem se não estiver cuidando da autoestima. Ainda por cima com uma grande necessidade de organizar as finanças que chega na quarta. E com o stress no relacionamento ou parceria talvez chegando por tabela… Eita. Mas não morre de véspera; como já fez ao longo de várias outras oportunidades neste ano, segura na mão de Júpiter e vai.
Capricórnio ===  A Lua Minguante te ajuda a parar pruma reflexão sobre tua vida; seria ideal se isolar entre quarta e sexta pra fazer isso, e, se não puder, reserve pelo menos um tempinho. Vênus te deixa xavequeiro e muito charmoso com as palavras, mas cuidado pra não usar esse dom pra manipular os outros, ok? A rotina de trabalho pode ficar pauleira semana que vem, então já vai organizando a vida pra não ser pego de calça curta. Cuidado também com irritações e inflamações a partir de domingo.
Aquário ===   O melhor momento da semana será o final de semana, em que você se sentirá mais no seu elemento (e ainda mais com Marte te deixando doido pra aparecer a partir de domingo). Antes disso, um certo gosto de cabo de guarda-chuva pode dar as caras, a sensação de que precisa ficar na sua e processar algumas tantas coisas. Não se force a fazer mil coisas entre quarta e sexta, justamente por conta disso. No mais, Vênus traz com ela possibilidades de dinheiro extra, que podem aparecer para os aquarianos mais espertinhos no movimento.
Peixes ===   Vênus te deixa extra charmoso! Talvez você só sinta isso com mais clareza a partir da semana que vem, mas aproveite desde já pra dar um tapa no visu e aparecer por aí. O problema é que Marte vai dar uma mexida nas coisas em casa, e a sua paciência será muito testada ali a partir de domingo. Então respira fundo e não deixa isso derrubar o seu momento diva. Ah, tem mais uma oportunidade pra selecionar as companhias e os grupos de que faz parte, entre quarta e domingo.
Sobre Nathalia Fernandes ==   Doutora  e mestre em Filologia e Língua Portuguesa pela USP;  graduada em Direito e Letras pela USP; pós-graduada em Psicologia Transpessoal pela Alubrat-Campinas; advogada; astróloga; taróloga; terapeuta prânica. Nathalia Fernandes nasceu na Zona Norte de São Paulo.
Inauguração loja

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora