Continuamos empenhados em  dar uma mãozinha para que você saiba em que pé sua vida está.  Todas as semanas, o  DiárioZonaNorte presenteia seus leitores com as  previsões astrológicas do site  Augúrio,  da incrível astróloga Nathalia Fernandes.

Horóscopo de 25.6 a 01.07.2018 == Eventos importantes na agenda desta semana. O primeiro é Marte em Aquário andando pra trás a partir de terça, o que deixa o ritmo das coisas mais lento, principalmente em relação a grupos de gente, questões comunitárias e política. Na quinta, tem a Lua Cheia em Capricórnio – e este é um signo que a dona Lua não curte muito, o que pode deixar o dia amarrado e exigir agenda light. Mas, conforme teu mapa, uma ou outra coisa pode fluir até que bem (especialmente pra galera de signos de Terra e Água). E aí, na sexta, Mercúrio se muda pra Leão, e a troca de ideias fica muito focada no argumento de autoridade – “eu acho e pronto”. Vale lembrar que nesta semana começa a contagem regressiva para o eclipse do dia 27.07, e será legal ter atenção pro que rola na época da Lua Cheia pra sacar o que é que estará no topo das tuas prioridades daqui a um mês.

Áries ==  Até que a semana começa boa, embora as tuas relações em grupo e de amizade estejam meio lerdas ou atrapalhadas a partir de agora. E é bom ter atenção pra Lua Cheia, que chama tua atenção pra carreira: o sucesso depende de uma boa dose de inspiração e transpiração, como dizia o outro, mas no teu caso isso vai valer em dobro. Menos mal que a inspiração, no sentido de ideias bem criativas, começa a dar as caras a partir de quinta.

Touro == Semana que inaugura um tempo de reflexão sobre a tua carreira – e você vai ter que conduzi-la muito bem, até porque a cabeça estará muito focada em coisas de casa e família, o que, evidentemente, pode te distrair legal. A Lua Cheia quer te ver pensando em formas de expandir o teu conhecimento e também viajando. Hora de pensar naquela pós ou viagem, se é que já não tá fazendo isso (porque Saturno tá te forçando legal nesse sentido).

Gêmeos == A vida acadêmica ou os planos de viagem dão uma emperrada e você pode ter de despender energia extra pra correr atrás da vida nesse sentido. Aí, com a comunicação e as ideias a milhão a partir de quinta, isso pode trazer um certo grau de frustração se as coisas não se realizarem na velocidade que você deseja. E procure ficar de boas na época da Lua Cheia, porque você pode ficar mexido e estressado por causa de grana. Uma boa forma de aproveitar é chamando seu amor prum dia de pura intimidade. Uhu!

Câncer == O processo transformativo pelo qual você passa vai pegar mais leve a partir desta semana – e, graças a Deus, o amontoado de despesas também. Sua cabeça fica mais focada em questões financeiras, o que ajuda no lance de cobrir o rombo que pode ter brotado na tua conta. Só fica esperto na Lua Cheia, que tem algo a dizer sobre relacionamentos e parcerias. Os solteiros podem até se enrabichar, mas os comprometidos precisarão injetar amor na relação pra poder justificar as coisas.

Leão == Mercúrio indo pro teu signo é um alívio: a cabeça e o fluxo de ideias começam a funcionar de um jeito que você entende. O problema é que você corre o risco de funcionar mais rápido do que teus interlocutores, e será preciso paciência pra estabelecer teus canais de comunicação. No mais, a Lua Cheia te pede atenção pra rotina – que pode ficar meio zoneada – e pra saúde. Cuidado com questões articulares, dentais e ósseas.

Virgem == A Lua Cheia tem algo a te dizer sobre um crush aí (você vai sacar rápido algo sobre a criatura), sobre teus filhos ou tua criatividade. Se você não se deixar abater pela alta voltagem emocional da quinta, pode aproveitar bem pra pegar uns insights  maneiros. E a semana tende a ser um tanto quanto bolada, já que fica forte aquela sensação de que você não rende no trabalho ou que tá lento pra se mover ou se recuperar fisicamente. Pega leve e toma cuidado; a cabeça fica também meio lenta a partir de sexta.

Libra == A criatividade dá uma lerdeada a partir desta semana, assim como o contato com os filhos e o entendimento com o crush. Se tá tentando ter filhos, o andamento do processo pode ficar lerdo também. Aí a galera, teus fãs ou clientes tão doidos pra ouvir palavras tuas e… Pá, parece que nada anda. Fica calmo, respira fundo e se concentra, porque a resposta a ser dada pra esse povo precisa mesmo de um tempo pra ser pensada. E tem coisas em casa ou na família pedindo movimento também. Pode ser meio pesada ou complicada a parada, mas você dá conta se estiver concentrado.

Escorpião == Fica bruxão a perder de vista na quinta e pode aproveitar o ensejo pra ter ideias bacanas e se conectar com as pessoas. Mas, se tá negociando imóveis ou tentando acertar coisas em família, as coisas podem ficar mais lentas e aí não tem jeito – tem que ter paciência. E como fazer isso, se a cabeça tá totalmente voltada pra carreira a partir de sexta? Cuidado pra não se perder aí nas duas coisas.

Sagitário == As finanças têm algo importante pra te dizer. Fica atento no recado, até porque grana é um assuntinho que tá te interessando um montão no momento. E a comunicação fica mais lerdinha, o que pode te atrapalhar um tanto nos teus projetos de sagitariano (aka viagens e estudos). Menos mal que a partir de sexta você ganha uma forcinha pra pelo menos não perder a mão nesses assuntos que você tanto ama.

Capricórnio == A Lua Cheia pode te deixar pra lá de boladão, trazendo à tona um lado mais sensível que você não aprecia muito. Então deixa a agenda livre pra não se atrapalhar todo e fazer as coisas no teu tempo. As questões financeiras dão uma desacelerada também; os investimentos podem demorar pra trazer resultado e será preciso ter paciência. E pode rolar uma dificuldade pra desapegar de determinadas questões. A cabeça até quer ir adiante, mas tem algo que te segura… E você precisará juntar coragem e percepção pra levar a coisa pra frente.

Aquário == A partir desta semana, você pode se sentir mais lentinho e lesado, mas normal – é bom porque daí você revê algumas ações que andou tomando e pode parar pra respirar do ritmo louco em que andou vivendo. Mas a leseira pode te deixar desfocado da rapidez de raciocínio do mozão ou do sócio. Procura se centrar, pra não perder o ritmo! E deixa a agenda livre na quinta porque a Lua Cheia vai te deixar boladão e pedindo atenção praquilo que já fez hora extra na sua vida e precisa ir embora.

Peixes == As coisas tão bem loucas aí na tua cabeça há um tempo e a tua sensibilidade tá altíssima, mas isso daí vai pegar mais leve a partir de quinta – o que não deixa de ser um alívio e facilita tua atenção pra rotina, que vai exigir comunicação e tomada de decisões. E a Lua Cheia pede cuidado e atenção pros amigos e grupos de gente dos quais você participa. Quinta não é um bom dia pra, por exemplo, ficar pendurado em rede social, porque você simplesmente não vai estar com cabeça pra isso – a menos que esteja disposto a dar uma limpa na lista de amigos.

Sobre Nathalia Fernandes ==   Doutora  e mestre em Filologia e Língua Portuguesa pela USP;  graduada em Direito e Letras pela USP; pós-graduada em Psicologia Transpessoal pela Alubrat-Campinas; advogada; astróloga; taróloga; terapeuta prânica. Nathalia Fernandes nasceu na Zona Norte de São Paulo.

 

Institucional Trevo

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora