Com a chamada “”Cultura pop de um jeito que você nunca viu” e complementando com a brincadeira da música “  Claro que é, todos são POPs, até o Papa é POP!”, começou  a ser anunciado nas mídias sociais, a 1ª Edição do World Pop Festival, com atrações internacionais vindos de várias partes do mundo e praça de alimentação das nações.  E tudo dentro do Mart Center — o mesmo que já recebeu o “Revelando São Paulo” por anos e mais recentemente em novembro de 2017 — , na Rua Chico Pontes, 1.500, na Vila Guilherme (Zona Norte), em quatro dias de muitos shows: de 19 (5ª feira) a 22 de julho (domingo), a partir das 11 horas da manhã até 22 horas.

Muitas atrações e grande público === Estão sendo previstos quatro palcos e uma programação que prevê mais de 70 atrações com espaço de mais de 50 mil metros quadrados. De acordo com os organizadores   do evento, o festival promete atrair em média 20 mil pessoas por dia. O local terá ainda vários setores como área kids, salas temáticas, exposições, game station, reino medieval, mundo cosplay, mercado mundial —  entre outros.

Usando como premissa o sucesso da cultura pop em diversas partes do mundo e pontos fortes de cada região, o evento terá dias temáticos divididos por continentes: América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia. A agenda também inclui atrações para os amantes de séries, filmes, quadrinhos, anime, games e um espaço para que o público interaja com os principais influenciadores da atualidade.

Na programação, os shows com atrações internacionais: Flow, Takumi Tsutsui, Rania, Shouhei, D.I.P., Kusaka, Ana Lillian, Black6ix e Kaya; e ainda as nacionais: Leela, Bianca Alencar, Ricardo Cruz, Beco dos artistas e Visões Heróicas.

Até “Beatles” === Integrando o núcleo de atrações com foco na cultura pop ocidental, a banda cover “Beatles 4ever” é uma das atrações, com apresentação confirmada para o dia 19 de julho (5ª feira).  A  banda cover tem 35 anos e a marca de 10 mil shows realizados, incluindo todo o território nacional e em alguns países da América do Sul.

Os ingressos === Já estão à venda pelo site https://clubedoingresso.com/wpf  custando a partir de R$30 e há a opção de meia-entrada social com doação de um quilo de alimento não perecível. E para as crianças até 10 anos a entrada é gratuita – com  pais ou acompanhante maior de idade e pagantes. << Com apoio de informações/fonte: Luar Agência de Conteúdo >>

Serviço

Local: Mart Center – Rua Chico Pontes,1500 – Vila Guilherme
Data: 19 a 22 de julho  (5ª a domingo)
Ingressos*: www.clubedoingresso.com /wpf

Mais informações: clique aqui  ou no facebook


 

ObraFácil

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora