O Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional (Cresan) da Vila Maria (Zona Norte), promove nos dias 6, 13, 20 e 27 de fevereiro (sempre às 4ªs. feiras) uma capacitação gratuita sobre o preparo de massas e molhos. As aulas acontecerão no período da tarde, das 14 às 17 horas e, ao final do curso, os participantes receberão um certificado de participação.

As oficinas serão ministradas pelo chef Silvio Antunes e durante a capacitação os alunos poderão aprender sobre molhos italianos clássicos, boas práticas de manipulação de alimentos, conhecer um pouco mais sobre a culinária italiana, além de discutir sobre os fundamentos da segurança alimentar.

A ação é uma oportunidade para as pessoas que desejam gerar renda em casa. O professor também irá ensinar as formas de conservar as massas e molhos corretamente. Fundamentos que o aluno também poderá utilizar na elaboração de marmitas.

Os interessados em participar podem se inscrever até 1º de fevereiro por meio do telefone 2967-0755. As vagas são limitadas!

Confira o cronograma de aulas:

  • 06/02 =         (*)  Massas coloridas e molho pomodoro e suas variações + higiene na                                 manipulação de alimentos
  • 13/02 =        (*) – Massas recheadas e molho à bolonhesa + embalagem e                                               armazenamento
  • 20/02 =        (*)  Molho bechamel e nhoque + precificação
  • 27/02 =        (*)  Molhos doces e massas integrais + comercialização

================

Serviço

Curso de Massas e molhos
Data
: 6, 13, 20 e 27 de fevereiro – 4ªs feiras
Horário: das 14 às 17 horas
Endereço: Rua Sobral Júnior, 264 – Vila Maria Alta
Local: Cresan Vila Maria

 

 

IBCC Institucional

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora