Vamos  te dar uma mãozinha para que você saiba em que pé sua vida está.  Todas as semanas, o  DiárioZonaNorte presenteia seus leitores com as  previsões astrológicas do site  Augúrio,  da incrível astróloga Nathalia Fernandes.  Afinal, queremos te dar um “norte”!

Horóscopo de 19 a 25.11.2018

Outra semana cheia dos eventos! Começa que Marte, recém-entrado em Peixes, já arruma confusão com Júpiter em Sagitário, o que gera um conflito entre ficar mais na nossa e sair na louca querendo agarrar o mundo. Pode rolar sensação de confusão, de não saber direito pra que lado ir. Mas a vontade de cair na vida fica mais forte e vence na quinta, com a entrada do Sol em Sagitário. Isso rola um dia antes da Lua Cheia em Gêmeos, que faz com que todo mundo dispare a torneirinha de palavras e de informação. Só por isso a gente precisará ter cuidado dobrado antes de aceitar alguma coisa como verdadeira, ou então de falar o que não deve – principalmente se for fofoca! Inventar demais, com a imaginação sem muita noção, é algo bem possível com Netuno voltando a andar direito, sem pegar totalmente no tranco.

Áries == Por mais que você queira cair na vida, o anjinho sopra no teu ouvido que tem muita coisa pra dar atenção no teu mundo interior. Então é bom evitar jogar a sujeira debaixo do tapete. E, quando rolar aquela confusão interna, não deixe que o cabeção te impeça de ouvir a intuição e o que você sente em relação a determinada situação. Tem que ter equilíbrio entre as duas coisas, senão você entra em parafuso.

Touro == As transformações que tão chegando parecem ameaçadoras pra sonhos e ideais que você tinha faz tempo. Aí te pergunto: será que esses sonhos são mesmo os mais legais? Eu, se fosse você, ia espiar essas transformações pra ver no que elas vão dar. Esses sonhos podem também exigir grana, e a Lua Cheia tem um recado a esse respeito. Aliás, é bom tomar cuidado com a gastança inicial de final de ano pra não ganhar de presente uma surpresa desagradável.

Gêmeos == A Lua Cheia pode te deixar hiper pilhado e até meio loko, especialmente com tanta gente te pedindo isso e aquilo e aquilo outro. Respira, procura o diplomata em você (feat. Vênus em Libra) e pede pra cada criatura falar uma de cada vez. A carreira entra numa fase guerreira, intensa, ótima pra perseguir objetivos queridos. O que não pode é achar que todo mundo precisa concordar com você (invoca o diplomata de novo) e que tá tudo muito claro e óbvio. Veja bem onde tá pisando.

Câncer ==  Você sente intuitivamente que pode ir mais longe e saber mais. Só que a rotina te diz exatamente o contrário, como se você fosse escravo de algo mais forte do que você. Será mesmo? Ah, tem alguma coisa fechando ciclo nesta semana, e penso que isso tem a ver com questões de casa ou família. Tem risco também de algum problema de saúde brotar por conta de questões psicossomáticas.

Leão == A vida tá bem boa, mas não é por isso que você vai esquecer dos problemas e daquela sujeirinha pessoal que você esconde. Aliás, não tá dando pra se colocar o tempo todo como a última bolacha do pacote; será preciso avaliar o impacto que você tem sobre os grupos de que faz parte e a dependência que tem em relação a eles. Sim, não é possível fazer tudo sozinho; nunca te contaram?

Virgem == Tem uma pessoa em casa ou na tua família que tá osso duro de roer, mas não desista dela. Pega toda a sua veia diplomática e procura um meio-termo entre o que você quer e o que ela quer (aliás, ela parece que tá bem atrapalhada… Mais um motivo pra ter paciência). Aí, no meio de tudo isso, a semana te puxa muito pra avaliar a carreira. Fica frio aí e procura seguir no meio das exigências que virão com tranquilidade. Se o caso, delega algumas coisas pra poder ficar inteiro pra cuidar também do que pega na família.

Libra == Ampliar a noção de mundo é obrigatório, mas você tem um lado nerdzinho forte que até curte isso tudo. Menos mal, porque, por conta disso, você tem mais chance de driblar as fake news e fofocas que podem te cercar por todos os lados. Você também pode ficar com formiga na cadeira, não conseguir ficar quieto. E como lidar com isso, com o montão de trabalho que você precisa dar conta? Melhor encontrar um meio-termo entre as duas coisas (e de meio-termo eu sei que você entende).

Escorpião == Tudo bem que você é o rei das revelações e das investigações, mas tem umas que te pegam no pulo – esta semana pode trazer algo desse tipo. Antes de assustar, procura checar o que está ao teu redor pra se antecipar. A revelação pode ser financeira, tipo a fatura do cartão super alta sem nem ter começado dezembro. Então pega leve nos gastos, principalmente com diversão e moda.

Sagitário == Semana boa pruma DR – e isso não precisa ser algo ruim; pode ser só pra ajustar alguns pontos frouxos da tua relação, tanto com o mozão quanto com o sócio. Você também corre o risco de ficar muito louco, animado até demais. Daí pra sumir de casa e dar perdido na galera é um pulo. Não deixe seus queridos preocupados e, se o caso, leve-os também pra curtir contigo. Melhor que ter de aguentar briga por causa de preocupação dos outros.

Capricórnio == Muito sensível e com a faxina astral a todo vapor, é possível que você tenha dificuldade pra concatenar lé com cré. Antes de falar e de chegar a qualquer conclusão, respire fundo e procure se conectar com o que tá pegando. A confusão mental pode também afetar a rotina de trabalho, que pode pedir respostas rápidas. Aí só meditando de manhã cedo e mantendo o foco pra não perder o pé das coisas. E cuidado com a saúde, principalmente respiratória.

Aquário == Semana em que você precisa se achar um pouco a última bolacha do pacote. Acho que vai te fazer bem, especialmente numa época de tanta popularidade, em que você tende a ir muito pela cabeça dos outros e esquecer o que tem de muito especial e particular. A única exceção fica por conta das despesas: muita balada e muito gasto com aparência pessoal podem te assustar na chegada da fatura do cartão.

Peixes ==  Cheio de energia e intenso, você só precisa tomar cuidado pra não achar que é o dono do mundo e sair trollando até autoridade. Nada de carteirada pra não fazer bafômetro! Aliás, você corre o risco de perder a medida nos gorós – pega leve. E em casa será preciso muita, mas muita paciência mesmo, porque a galera ou os cuidados com sua casinha pedem isso.


Sobre Nathalia Fernandes ==   Doutora  e mestre em Filologia e Língua Portuguesa pela USP;  graduada em Direito e Letras pela USP; pós-graduada em Psicologia Transpessoal pela Alubrat-Campinas; advogada; astróloga; taróloga; terapeuta prânica. Nathalia Fernandes nasceu na Zona Norte de São Paulo.

CN Institucional

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora