Início Região Guarulhos Magalu abre 500 vagas de emprego em novo Centro de Distribuição em...

Magalu abre 500 vagas de emprego em novo Centro de Distribuição em Guarulhos

Tempo de Leitura: 2 minutos

 

  • Operação da unidade deve começar em agosto
  • Magalu quer oferecer mais rapidez às entregas para a Grande São Paulo
  • Em Guarulhos, o local é estratégico perto de avenidas e rodovias

O Magalu, do Grupo Magazine Luíza,  abre mais um Centro de Distribuição. Dessa vez, na segunda maior cidade do estado de São Paulo, Guarulhos. O novo ponto logístico irá gerar mais de 500 postos de trabalho e a previsão é que inicie suas atividades em agosto. O processo seletivo está aberto no site da empresa — clique aqui.   

Entregas mais rápidas

O novo depósito irá compor a infraestrutura logística do Magalu, que conta com mais de 23 centros logísticos por todo o país e chega para oferecer ainda mais agilidade às entregas de produtos aos consumidores da Grande São Paulo.

Segundo estatísticas da logística da empresa,  a entrega mais rápida do Brasil é feita pelo Magalu. Nos primeiros três meses de 2021, 51% dos pedidos do e-commerce, que saíram do próprio estoque, foram entregues em até 24 horas. E 70% deles chegaram às casas dos clientes em todo o Brasil em, no máximo, 48 horas. Hoje, a entrega em 1 hora já é realidade na companhia e já está disponível em 50 lojas.

Local é ponto estratégico

O empreendimento fica na Avenida Abrahão Lincoln, 43, local estratégico, próximo às grandes avenidas e rodovias da cidade, oferecendo vazão eficiente aos itens vendidos pelo e-commerce da companhia.

O Magalu tem mais de 26 milhões de produtos disponíveis em diversas categorias que vão desde eletrodomésticos, eletrônicos, móveis, até itens de mercado, beleza, esporte e moda.

Sobre o Magalu


O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional.

Além de 1.300 lojas em 21 estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual – além de milhares de sellers em seu marketplace e um superaplicativo com 33 milhões de usuários ativos. Atualmente, o Magalu emprega mais de 47 mil funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.


<<Com apoio de informações/fonte: Nova PR Comunicação – Gabriela Tornich >>

d