Queremos te dar uma mãozinha para que você saiba em que pé sua vida está.  Todas as semanas, o  DiárioZonaNorte presenteia seus leitores com as  previsões astrológicas do site  Augúrio,  da incrível astróloga Nathalia Fernandes.

Horóscopo de 04 a 10.06.2018  ===  Semana de Lua Minguante é sempre semana de reflexão, e como ela rolará em Peixes (e colada em Netuno, ainda por cima) é bom refletir sobre sua alma, sua espiritualidade e a interferência do inconsciente na tua vida, especialmente na quarta, que é o dia da entrada dessa fase do ciclo. O grude Sol-Mercúrio em Gêmeos também atiça a mente e o trabalho mental, assim como a comunicação – mas faz com que a gente desconecte dessa necessidade da Lua Minguante de entrar em contato com o mundo interior. Já viu que vai rolar conflito, né?

Na dúvida, use aquela máxima cristã do “dai a César o que é de César”: tem hora que é pra entender tudo com o cabeção e tem hora que é pra sentir. Outra briga boa é a de Vênus em Câncer com Plutão retro em Capricórnio: amar é tudo de bom e é o que segura a onda nestes tempos de transformações estruturais fortes (embora essas mesmas transformações façam a gente desacreditar às vezes de que existe amor no mundo).

Áries === Todo falante e animado, precisa tomar cuidado pra não fazer dessa animação uma forma de escapar do tumulto interno. Fique atento também pra conflitos entre seus pais ou pra questões de casa/família que podem pedir uma atenção extra. Os melhores dias da semana são a sexta e o sábado, mas mesmo assim é bom não forçar a mão, especialmente quando se tratar de lidar com autoridades ou lances de carreira. Se quiser adiantar o dia dos namorados domingo, é uma boa ficar em casa fazendo algo diferente com o mozão

Touro === Semana pra se pensar no seu público e/ou amigos, que pode te dar comichão de sair por aí até porque entra um extra mais do que bem vindo na sua conta. E, rá, fica aquele conflito entre sair e gastar ou ficar na sua e economizar. Cuidado na hora de falar, porque, por mais amor que você coloque no que diz, quem recebe a informação pode não entender direito – cai bem planejar as conversas antes. E, assim como os arianos, você também pode adiantar o dia dos namorados no domingo – embora você pode arriscar sair e curtir se quiser.

Gêmeos ===  Mais você mesmo do que nunca, você tem tudo pra ter uma semana excelente, desde que pare pra fazer uma boa reflexão sobre tua carreira e os caminhos que ela anda tomando. Comece pensando sobre o lado financeiro da coisa. Aliás, finanças são assunto forte, e, bem naquela hora em que você achava que podia cair no SPC, eis que pode entrar uma grana abençoada. Mas calma aí porque as despesas ainda não vão diminuir. Então continue firme na sua organização financeira.

Câncer === A faxina astral tá comendo solta, mas não entre em desespero. Você tá sendo desafiado no seu sistema de crenças, o que mexe com a tua segurança emocional e exige que você expanda teus horizontes, veja as coisas além das formas pelas quais tá acostumado. Se fizer isso, você sai dessa de boa. Os relacionamentos é que podem exigir um pouco mais de paciência – por mais que você tenha amor pra dar, a outra pessoa tá lá nas mudanças e transformações dela e você tem que respeitar isso.

Leão === O mundo te chama e você não resiste, corre pra dividir um pouco do seu brilho com o povo. Mas não seja teimoso, aceite o que não vem da sua pessoa com tranquilidade e, principalmente, aceite que nem tudo fica do jeito que sempre foi. E deixe a comemoração do dia dos namorados pra semana que vem, porque nesta as tuas idealizações e sonhos românticos tão zoando a realidade.

Virgem === Super semana pra pensar e investir na carreira. Mas, se você trabalha em sociedade ou parceria, fica atento naquilo que a outra pessoa quer pra poder levar o negócio de uma forma que seja boa pros dois. De toda forma, todos os virginianos precisam de um olho esperto pras relações interpessoais na hora de pensar em profissão. Ah, você até pode adiantar o dia dos namorados, desde que não engate a comemoração com pedido de casamento… Segura um pouco o facho aí.

Libra === Semaninha no esquema pra viajar – e se quiser já adiantar o dia dos namorados com uma viagem no fds, o clima tá perfeito. Estudar e aprender também são boas pedidas. Mas a organização da rotina pode atrapalhar um pouco esses planos se a tua vida estiver bagunçada, ou se você tá redirecionando tua carreira em termos de colocar mais amor no que faz. Se organize aí pra achar um espacinho prum passeio!
Baixe o Infográfico de Libra

Escorpião === Olha que a semana tem tudo pra ser romântica, e até um adiantamento do dia dos namorados pode rolar, especialmente no domingo. Mas seria bom tomar um tempo pra pensar na relação, nos rumos que ela vem tomando, e acertar algumas coisas com o mozão de boas, antes disso virar DR tensa. Os solteiros podem até ter sorte antes do dia 12, mas leve a situação de boas e com bastante foco na realidade. No mais, coloque um bocado de filosofia na vida (algo que você faz até bem fácil) pra entender uns descompassos que tão rolando na tua comunicação com as pessoas.

Sagitário === Semana boa pra DRs do bem e tudo que exija comunicação com uma pessoa específica, pra resolver de vez um determinado assunto. Isso pode fazer com que você não queira muito ficar em casa, mas esse assunto aí precisa de um bocado de reflexão da tua parte e seria bom não fugir da raia. Outro assunto pra prestar atenção é o dinheiro: as coisas ainda tão naquele fluxo, naquela instabilidade, e veja aí se não vai ser o caso de pedir um empréstimo ou algo do tipo. E cuidado com o cartão de crédito!

Capricórnio === De duas uma: ou você fortalece os laços com o mozão, fazendo ele entender que você tá numa fase muito transformadora e forte, ou então vai ter briga. E quando falo em “fazer entender”, é com conversa, delicadeza. Os solteiros têm chance de se ligar a alguém a sério, mas também precisam deixar claro que estão nesse processo. E o segredo da semana, em qualquer assunto, é comunicação e informação. Deixe tudo bem explicadinho, até porque você pode estar mais introspectivo e tendendo a não falar, o que pode gerar stress.

Aquário === Criatividade mental é normalmente teu forte, mas isso fica mais intenso nesta semana e, claro, você precisa aproveitar. Pode também rolar um conexão mental forte com uma pessoa super especial, o que é bastante afrodisíaco pra ti, e um faro pra beleza pessoal incrível. Seja lá o que for, não pese a mão se isso exigir gastar dinheiro. Dinheiro, aliás, é um assunto que pede um bocado de atenção e reflexão da tua parte, até porque o teu trabalho ou a tua rotina tão girando ao redor disso e você pode estar confuso sobre como lidar com isso.

Peixes === Você fica bem focado em si mesmo ao longo da semana, e isso é bom pra pensar em alguns rumos pra vida. Mas não deixe a atenção pra família e pra casa de lado, pra depois não se ver arrastado por uma porção de coisas que não viu chegando. Se tá procurando um mozão pra chamar de seu antes do dia 12, pode até rolar algo legal se estiver bem atento. Isso pode exigir subir um pouco no salto, o que pode ser legal em termos românticos mas incomodar grupos e amigos. É só não fazer nada ilegal que tá tudo certo – de resto, os ciumentos que se lasquem.

Sobre Nathalia Fernandes ==  Doutora  e mestre em Filologia e Língua Portuguesa pela USP; graduada em Direito e Letras pela USP; pós-graduada em Psicologia Transpessoal pela Alubrat-Campinas; advogada; astróloga; taróloga; terapeuta prânica. Nathalia Fernandes nasceu na Zona Norte de São Paulo.

 

CN Institucional

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora