Queremos te dar uma mãozinha para que você saiba em que pé sua vida está.  Todas as semanas, o  DiárioZonaNorte presenteia seus leitores com as  previsões astrológicas do site  Augúrio,  da incrível astróloga Nathalia Fernandes.

Horóscopo de 02 a 08.04.2018 ===  Semana de briga boa entre Mercúrio retro em Áries e Marte/Saturno em Capricórnio – então é bom ter um bom plano de comunicação e não sair falando qualquer coisa na louca, pra não trombar com a lei, a ordem ou gente pentelha mesmo (como se já não bastasse a bagunça na comunicação). A exceção fica por conta da quarta, quinta e sexta, com a Lua em Sagitário dando uma força pros planos de comunicação que envolvem conhecimento, viagem ou estrangeiros.

O fds é de Lua Minguante em Capricórnio, que dá um tom rígido pro clima mas, ao mesmo tempo, diz que as coisas precisam ser bem planejadas quando estão em transição ou transformação (coisas dela, de Marte, Saturno e Plutão ali meio conversando com Júpiter em Escorpião). Toda essa rigidez e planejamento precisam também de financiamento ou de apoio material, e aí é a hora de Vênus em Touro botar o dedinho dela na história. Ela também diz que só vão pra frente os projetos com pé bem firme no chão. Como Lua Minguante é tempo de planejar… Olha que boa hora pra pensar em tudo isso daí.

Áries === Hora de fazer investimentos nessas mudanças todas que tão rolando na tua carreira e status social (que não são poucas). Mas não é pra achar que você tem todas as respostas pra tudo, que você já tem como prever o lado pro qual as coisas tão seguindo. Melhor deixar rolar, pra não travar o babado. O miolinho da semana é mais tua cara e mais propício pra fazer e acontecer, mas no fds será melhor levar as coisas a sério e olhar praquilo que te amarra no pé da mesa.

Touro === No começo da semana você tem que ficar bem atento pras pessoas com quem interage, porque elas tão pedindo muita atenção e é bom ter flexibilidade pra lidar com isso. Mas você tá com uma chance e tanto de mostrar o que sabe e deveria aparecer pra valer. Não perca essa chance! Até porque teus complexos, traumas e coisas do tipo podem te forçar a pensar que você não sabe tanto assim. E não é verdade. Faça planos pra propagar tua palavra.

Gêmeos === Semana boladinha, que pedirá muito carinho e paciência de você pra você mesmo. Transformar a rotina e apostar no diferente são boas saídas, e só você vai conseguir sentir pra que lado seguir, até porque as outras pessoas não têm como estar na tua pele. Mas você pode apostar no contato com a galera entre quarta e sexta, dias que serão como um bálsamo no meio de tanta esquisitice. No fds, o ideal é melhor se dar um tempo pra ficar de boas e se sentir, ao invés de cair no mundo.

Câncer === Até começa bem a semana, especialmente pra lidar com seu amor cheio das novidades, um sócio cheio de truque ou um filho que pede muita atenção. A criatividade tá em alta! Mas essas situações tão aparecendo pra você mudar teu olhar pra essas pessoas. Não ache que dá pra lidar com o povo da mesma bat-maneira de costume. E não é pra achar que tá sozinho, porque os amigos tão aí pra te ajudar. Ah, no miolinho da semana tem bastante trabalho pra dar conta, mas é algo que tem a ver com novidades profissionais chegando – vale o esforço.

Leão === Semana bem puxada na rotina, principalmente em casa e na família. Tudo bem que no miolinho da semana você tem condição de dar uma escapada e se divertir, mas não perca o pé dos acontecimentos porque você precisa dar conta de uma rotina cada vez mais maluca. O legal é que, no fds, o clima tá bom pra se organizar e pensar em como agilizar as coisas. Então já não marca balada forte. E cuida também de algum babado de saúde que pode rolar.

Virgem === Nessa rebordosa e mudança de paradigmas pessoais que anda rolando, um bom jeito de soltar a tua criatividade é pela comunicação, um lance que você naturalmente domina, mas de uma forma mais introspectiva. Que tal soltar tudo isso que você tem a dizer prum número maior de gente? Ok, pode ser que você tenha algo mais pra saber, e cai bem ficar de orelha aberta pra saber como. Mas é algo que você pode juntar com essa criatividade toda e criar um troço novo. Pensa aí no que pode ser isso!

Libra === As coisas continuam na reviravolta em casa ou na família, com muitas coisas acontecendo. E nesta semana será bom refletir em tudo que tem rolado nesses departamentos da tua vida e fazer uns planos dos próximos passos. Se tá investindo no seu cantinho, o momento é bom pra pensar numa mudança ou reforma, principalmente lá pro meio do mês. A comunicação é que pode estar meio zoada, você fala x e o povo entende z. Mas dá pra acertar eventuais mal-entendidos no miolinho da semana, de boas.

Escorpião === Tudo bem que você tem que mudar seu jeito de se comunicar, as fontes de informação e talvez até os contatos. Mas pode ser que você esteja meio perdido, sem saber pra que lado correr nisso daí. Então para um pouco pra observar como as pessoas te entendem (ou não), os meios de comunicação de que dispõe etc. Se você estiver dando trela pra Júpiter, vai sacar que isso será fundamental pra bombar como ele quer. Ah, o miolo da semana quer te ver cuidando mais do corpo, injetando mais energia nele (talvez mudando a alimentação ou descansando mais). E ganhar dinheiro pode ter a ver com a disposição que tem pra lidar com os imprevistos no trampo.

Sagitário  === Não é uma semana das mais levinhas, considerando que começa com encerramentos e clima boladão e termina com planejamento financeiro forte precisando ser feito. Pois é, mudar a referência de vida não é fácil e tem que passar por essas coisas. Menos mal que o miolinho da semana é ótimo, tua cara, e bom pra você retomar contatos e comunicação que tavam meio soltos. Brilhe muito e se divirta, sem usar isso pra fugir do lado sério da tua semana.

Capricórnio === Semana boa pra tomar pé de tanta mudança que anda rolando contigo. E é preciso ter atenção pra excessos de energia que ficam amarrados aí por conta de coisas tuas. O que é que você precisa tirar de dentro de si mesmo? O teu público ou teus amigos podem te ajudar nisso, e de repente esse povo tá se chegando justamente pra você se revelar legal. E dê valor a si mesmo; o fato de tudo estar meio bagunçado não significa que você é a mosca do cocô do cavalo do bandido (e isso pode ficar muito forte no meio da semana). Um tapa no visu cai bem também.

Aquário === Nessa fase de grandes encerramentos, você pode até se sentir sozinho demais ou incompreendido pelo mundo. Mas isso rola porque você não tá deixando o que tem de ir embora… Ir embora. Faz bem cuidar do teu mundo interno, olhar pro passado pra libertá-lo e analisar a influência familiar. No meio da semana, você pode ter ajuda de amigos ou grupos de gente no processo, o que é ótimo não só pra não se sentir sozinho, mas também pra ter uma outra opinião pro teu processo.

Peixes === Semana bem boa pra reavaliar quem é que entra e quem é que sai na tua vida. O ápice desse processo é mais pro meio do mês, mas a Lua Minguante te dá o clima certinho pra começar já a reparar no povo. Se tá precisando de dinheiro, não entra em desespero e não cria um monstro na tua cabeça; é hora de olhar pra tua carreira e ver como você pode capitalizar melhor o que faz da vida. Pode rolar negociar um aumento, mas desde que você já tenha avisado a chefia de que tá a fim disso em outro momento.

 

Sobre Nathalia Fernandes ==  Doutora  e mestre em Filologia e Língua Portuguesa pela USP; graduada em Direito e Letras pela USP; pós-graduada em Psicologia Transpessoal pela Alubrat-Campinas; advogada; astróloga; taróloga; terapeuta prânica. Nathalia Fernandes nasceu na Zona Norte de São Paulo.

lanamaria_institucional

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora