A tensão que domina a sociedade brasileira, a crise da democracia representativa, a indignação popular e a reorganização da população ao redor da internet são sinais de mudanças radicais na organização social do Brasil e do planeta.

A afirmação é do escritor e pesquisador Eduardo Fenianos que, no livro “Bomba em Brasília”, afirma servir apenas um instrumento para noticiar os acontecimentos que vão revolucionar o Brasil e o mundo entre os anos de 2022 e 2028.

Curioso é que, de fato, as primeiras linhas de “Bomba em Brasília” levam à interpretação de que o autor do livro e responsável pelas informações é um jornalista que vive no futuro, utilizando Fenianos apenas como um interlocutor com a atualidade. Essa ponte deixa a dúvida se a obra é uma ficção, uma profecia ou uma reportagem que apenas transcreve as mensagens enviadas do futuro.

O livro é dividido em duas partes. A primeira descreve, minuto a minuto, o dia 7 de setembro de 2022, quando um acontecimento inesperado mudará a vida e a realidade dos brasileiros.

A segunda parte, com uma narrativa rápida, descreve as consequências desta revolução política, enquanto acompanha o desenlace de uma guerra entre o Brasil e um país vizinho, e divulga os bastidores de um relacionamento amoroso, entre duas celebridades, inimaginável para os dias de hoje.

Entre as várias revelações, o texto prevê uma revolução no poder judiciário, uma surpreendente relação entre militares e civis, uma grande reforma tributária que afetará inclusive a atividade religiosa, a extinção da Petrobrás, substituída por uma empresa que vai inovar na produção de energia e o surgimento de dois jovens, que vão inspirar uma revolução democrática, com base na internet, influenciando não somente o Brasil, mas todo o planeta.

Além deles, outro líder de índole duvidosa, exercerá grande influência e se mostrará, ao lado de apenas 6 ministros, um excelente gestor, com atitudes e obras que mudarão, a educação, a economia e, principalmente, os valores morais do país.

A versão impressa já está venda no site www.bombaembrasilia.com.br A versão digital terá um lançamento virtual no dia 7 de setembro, com a apresentação em vídeo do que acontecerá em Brasília, exatamente daqui há 4 anos.

Para receber os avisos do horário exato da apresentação do vídeo, basta inscrever-se no canal bomba em brasilia ou novelet no youtube, ou seguir as páginas no twitter,  Facebook. e Instagram

Democracia e internet === “Sei que os relatos do livro podem parecer estranhos. Eu mesmo me surpreendo quando leio o que é descrito. Mas temos que considerar que internet já modificou e influenciou nossa forma de se comunicar, de se locomover, de se hospedar, de trabalhar, de se relacionar e, certamente, também vai influenciar uma nova organização política”, comenta Eduardo Fenianos que, depois de 63 livros publicados sobre a história e a realidade das cidades do Brasil, estreia em um romance com uma linguagem totalmente diferente de suas publicações anteriores.

Ele ainda defende que com a tecnologia atual, somada à crise de corrupção vivida pela democracia representativa, é importante colocar em pauta a participação direta do cidadão nas decisões de seu município, estado ou país, por meio da internet.

É preciso implodir o sistema e criar outro ===  Com base nesse pensamento, foi criado o Movimento Bomba em Brasília, que pretende desenvolver estudos e colocar em prática algumas das previsões expostas no livro, como a criação de uma democracia digital direta no Brasil.

Fenianos procura deixar claro que o nome “Bomba em Brasília” não é um convite para um atentado terrorista, mas um recado claro de que hoje não bastam reformas. É preciso implodir o sistema político e criar outro.

Assim como os candidatos e partidos que contam com seus marqueteiros para ganhar o voto dos eleitores, o livro e o “Movimento Bomba em Brasília” também terão algumas peças publicitárias.

Nas redes sociais – No Facebook, Instagram e Twitter – serão lançados 59 banners, um para cada dia até o final da eleição, expondo motivos para a criação de um novo sistema democrático e três músicas, que também estará em plataformas de streaming, como o spotfy.

Sobre o autor ===  Depois de 63 livros publicados sobre viagens e aventuras e sobre a história, a realidade e a cultura brasileiras, Eduardo Fenianos, lança Bomba em Brasília, livro que revela um Brasil do futuro, totalmente diferente do país que temos hoje.  Sua formação acadêmica é em Jornalismo e Direito, com pós-graduação em Psicopedagogia e extensão em Antropologia Social. Sua formação prática é fruto de suas pesquisas, viagens pelo Brasil e convivência com os brasileiros, sempre se alimentando e pernoitando em suas casas para viver e aprender com sua realidade. A questão aqui é descobrir se Eduardo,  usando seu profundo conhecimento sobre o Brasil, escreve com o pseudônimo de Edward Trip ou, como revela na abertura do livro, recebe do próprio Edward Trip, jornalista que vive no futuro, os extraordinários acontecimentos que vão ocorrer no Brasil a partir de 2022. A resposta em Bomba em Brasília, mais uma obra do surpreendente Eduardo Fenianos… ou do misterioso Edward Trip. << Com apoio de informações/fonte: Eward Trip Editora >>

 


 

Center Norte Youtube

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora