Oferecer um sorvete de qualidade, exclusivo e com gostinho de infância. Foi pensando nisso que a Kellogg´s e a nova sensação do fast food paulista, Patties, se uniram para criar a combinação perfeita: o sorvete Sucrilhos Frosted Flakes. A novidade já está disponível para o público na nova unidade da Patties, no Itaim Bibi.

A sobremesa traz uma receita especial, que tem como base o inconfundível sabor de Sucrilhos, e promete transportar o consumidor de volta à infância. A parceria foi cuidadosamente pensada para conectar ambas as marcas sob uma temática retrô, característica da rede.

Para reforçar o conceito, artes do Tigre Tony vintage, anúncios e embalagens antigas estarão expostas no restaurante, criando uma atmosfera nostálgica.

“Escolhemos o Patties como parceiro não só pelo fit conceitual retrô – já que Sucrilhos e Kellogg’s tem décadas de história – mas também pelo cuidado e dedicação com a qual a rede é gerida. Não por acaso foram uma das revelações de 2019 no segmento de hambúrgueres”, explica Damian Pirichinsky, Diretor de Marketing do Mercosul da Kellogg’s.

“O Patties nasceu do conceito de oferecer um fast food ‘raiz’, que reúna amigos e famílias para comerem de maneira simples. O novo sorvete de Sucrilhos Frosted Flakes, além de presentear os paulistanos, reforça nossa missão com um produto saboroso e nostálgico”, conta Henrique Azeredo, sócio fundador do Patties no Brasil.

O sorvete de Sucrilhos Frosted Flakes já está disponível na nova unidade do Patties na Rua Prof. Atílio Innocenti, 237, Itaim Bibi. O estabelecimento funcionará de segunda a sábado das 11h50 às 16h.

SOBRE A KELLOGG’S®  ===   A Kellogg Company (NYSE: K) está sempre motivada a enriquecer e encantar o mundo com marcas e produtos que realmente façam a diferença. Algumas delas são: Sucrilhos®, Pringles®, Cheez-It®, Keebler®, Special K®, Kellogg’s Frosted Flakes®, Pop-Tarts®, Kellogg’s Corn Flakes®, Rice Krispies®, Eggo®, Mini-Wheats®, Kashi®, RXBAR® e muito mais.

Com vendas em torno de 13 bilhões de dólares em 2017, a Kellogg é líder mundial na produção de cereais e snacks, além de uma das líderes nos Estados Unidos em produtos congelados. Atuando em diversas categorias, a Kellogg agrada aos mais diversos paladares.

A empresa desenvolveu também a iniciativa ‘Café da manhã para dias melhores’, que tem o objetivo de diminuir o índice de fome global até 2025. A companhia chegou ao Brasil em 1961 e, assim como nos demais países, passou a ser referência em cereais matinais, oferecendo nutrição e sabor em seus produtos.

Para saber mais, acesse: www.kelloggs.com.br.

Foto: Divulgação

<Com apoio de informações: CDN Comunicação>

credito_sicredi

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora