da Redação DiárioZonaNorte ===

De acordo com a edição da última 6ª feira (04/05/2018) do Diário Oficial do Estado de São Paulo,  o deputado estadual Júnior Aprillanti, vice-lider do PSB na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, é o novo secretário de Estado do Turismo.

Nascido em Jundiaí, Júnior  Apprilanti é formado em Engenharia Agrônoma  pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz – ESALQ/USP, de Piracicaba  e em Direito,  pela Faculdade Padre Anchieta, de Jundiaí.

Na vida pública,  foi vice-prefeito de Várzea Paulista, em 2005, e ocupou, também, neste período as funções de Secretário Municipal das pastas de Infraestrutura  Urbana e Transporte Público e Trânsito.  Em 2013 foi secretário de obras de  Jundiaí.   Em 2017,  Júnior Aprillanti assumiu o mandato como deputado estadual, tendo em um ano e quatro meses apresentado mais de  1.800 documentos, entre projetos de lei, requerimentos de informação, projetos de lei complementar, indicações, moções, ofícios, entre outros.  Nos bastidores da Assembléia Legislativa, credita-se à postura de interlocutor com o governo do Estado de São Paulo e a alta produtividade do parlamentar, o convite feito pelo governador Márcio França.

Na pasta do Turismo, o novo secretário afirma que focará no desenvolvimento do estado e no potencial turístico dos municípios paulistas e que pretende trabalhar para que todas as modalidades turísticas sejam fomentadas, gerando emprego e renda para os municípios.

A posse ainda não tem data marcada, mas deve ocorrer nos próximos dias.

 

 

CN Institucional

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora