Com o objetivo de oferecer cada vez mais opções saborosas e que atendam aos desejos dos consumidores mais indulgentes, o McDonald’s anuncia a chegada de dois lançamentos que vão enlouquecer os apaixonados por bacon. A primeira novidade é o McNífico com 10 bacons!

Com a maior combinação de ingredientes clássicos da rede, ele é composto por incríveis dez fatias de bacon, hambúrguer feito com carne 100% bovina, cebola, queijo derretido, tomate e um trio de molhos. E mostrando que o que é bom pode ficar ainda melhor, o Grand McNífico Bacon virá com todos os ingredientes do queridinho McNífico Bacon em dois andares! Os novos sanduíches estarão disponíveis nos mais de 930 restaurantes da rede no Brasil a partir de amanhã, dia 3 de janeiro, por tempo limitado.

Para deixar o mês ainda mais gostoso, a McFritas Cheddar Bacon permanece no cardápio durante o período.

Além das novas opções, o cliente ainda pode optar pelo McNífico Bacon tradicional, que leva 3 fatias de bacon, cebola, hambúrguer de carne bovina, queijo derretido, tomate, maionese, ketchup e mostarda.

Sobre a Arcos Dorados ==  A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.180 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

sicredi_institucional

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora