da Redação DiárioZonaNorte ===

O Discovery Home & Health começou na tarde desta sexta-feira (10/05/2019) uma campanha para pedir apoio aos fãs por meio  pelas redes sociais para trazer os gêmeos Jonathan e Drew Scott, do reality de reformas de casas  Property Brothers (Irmãos à Obra) ao Brasil, provavelmente no segundo semestre de 2019.

O canal convida os fãs do programa a pedir a vinda da dupla por meio da  #VemIrmaosAObra O Brasil é um dos países em que Drew e Jonathan mais fazem sucesso.

No programa, os gêmeos ajudam pessoas a comprarem casas usadas e mais em conta e as reformam, tornando-as casas dos sonhos.  Nos episódios,  Drew é o corretor que apresenta os imóveis aos participantes (conforme locais e características estipuladas por eles) e Jonathan fica com o trabalho de design e restauração do imóvel,   que dura  em sete semanas. No ar há seis anos com treze temporadas, sendo  sete exibidas aqui,  já rendeu seis spin-offs igualmente populares (o mais recente deles, Forever Home, estreia ainda este ano).

Os Irmãos Scott são canadenses. Tanto nos Estados Unidos como no Brasil, a vida pessoal deles é acompanhada de perto  pelos fãs. O episódio sobre o casamento de Drew com Linda Phan exibido em setembro de 2018, foi a maior audiência do ano no  Discovery Home & Health.

O melhor da campanha são os comentários nas redes sociais. Só na fanpage do canal, 581 internautas deram opiniões como: “Sugiro que quando  eles vierem façam um programa chamado irmãos à obra: fazendo milagres, em casas de metragem pequena e com verba limitada. Isso seria um grande desafio. Estou à disposição para esse desafio! ou “Quero uma casa com personalidade, conceito aberto, ilha no meio para poder ver as crianças enquanto cozinho mesmo eu não tendo crianças. Meu orçamento é de R$ 100,00”

Para ver horários e dias dos programas no Discovery Home & Health clique aqui 

Inauguração loja

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora