Entrou no ar no dia 13 de novembro,  o canal destinado à votação online para eleger os vencedores do Grand Prix Prêmio Caio 2018. Todos poderão votar em uma das três Personalidades do Ano, em cada um dos sete segmentos estabelecidos pela premiação. Ou seja:

1 – Centro de Convenções. 2 – Clientes. 3 – Eventos. 4 – Hotelaria. 5 – Institucional. 6 – Marketing de Destinos. 7 – Serviços. Os nomes dos representantes votáveis estão disponíveis no www.premiocaio.com.br.

Os três concorrentes de cada um dos sete segmentos receberão votos até o dia 9/12/2018. Os vencedores serão aqueles que somarem o maio número de votos. Serão conhecidos na cerimônia de encerramento do certame, na noite de 11/12, no Expo Center Norte. Os votantes, ao clicarem no link acima, terão acesso imediato à foto e ao currículo sucinto de cada representante.

“Esperamos que a votação inclua o maior número de manifestações populares possível. Essa participação vem ao encontro dos objetivos maiores do Prêmio, consagrado como o ‘Oscar dos Eventos’: reconhecer e homenagear os melhores profissionais do setor”, diz o criador da premiação e diretor da Eventos Expo Editora, Sergio Junqueira Arantes.

Eleição criteriosa ==  O prestígio conquistado pelo Prêmio Caio, que chega à 19ª edição, está relacionado ao zelo com a lisura dos resultados. Por conta da métrica mais apropriada, os concorrentes ao Grand Prix são eleitos em três etapas: Técnica – indicação dos jurados, profissionais da indústria. Política – eleição dos Personalidades do Ano pelo Conselho Diretor. Popular – por meio do voto aberto no Portal Prêmio Caio.

“Cabe registrar que as principais premiações do mundo e do Brasil utilizam o sistema de voto popular. Porém, o Prêmio Caio é o único em que a votação é antecedida das etapas técnica e política”, ressalta o diretor da premiação, Sergio Junqueira Arantes. E, também, a única premiação no setor de Eventos, o que eleva o grau da sua importância.

Conheça a história do Prêmio Caio, na matéria publicada pelo DiárioZonaNorte, clicando aqui

<com apoio de informações/fonte: AMIgo Comunicação >

 

Investir e Ganhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora