Os hotéis da rede Hyatt na América do Sul se uniram para comemorar o Global Wellness Day, que é celebrado em mais de 100 países, no segundo sábado de junho, que esse ano será no dia 08. O objetivo é aumentar a conscientização sobre os benefícios de um estilo de vida saudável.

O Grand Hyatt Rio de Janeiro preparou uma sessão de Superioga gratuita, a partir de 11h, que será ministrada por Paulo Junqueira, idealizador do método, diretamente do Grand Hyatt São Paulo. A aula será feita por meio de transmissão simultânea para o Rio e também para as unidades do Hyatt de Bogotá, Buenos Aires, Carmelo, Cartagena, Mendoza e Montevideo. No hotel do Rio, os participantes contarão ainda com a presença da professora de Superioga Andressa Ferreira, praticante do método desde que foi criado.

A Superioga promove o fortalecimento físico e mental por meio de sequências de exercícios que trabalham a flexibilidade, a consciência corporal e o poder de concentração, extremamente importante para garantir que a movimentação do corpo esteja sincronizada com a respiração. A técnica foi idealizada a partir do Hatha Ioga, que é base de todos os métodos de ioga.

O evento, que é gratuito e sujeito à lotação, oferecerá ainda serviço de sucos e chás para que os participantes possam se recuperar após a sessão. As inscrições poderão ser feitas no site: www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/vale-presente/wellness-day-rio

Site – www.grandhyattriodejaneiro.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/GrandHyattRio

Instagram: http://www.instagram.com/grandhyatt_rio

Twitter: http://twitter.com/grandhyattrio

Hashtags: #GrandHyattRio e #GoGrand

Sobre o Grand Hyatt Rio de Janeiro ===  O Grand Hyatt Rio de Janeiro foi o segundo hotel da rede Hyatt a ser inaugurado no Brasil e está localizado na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, em frente ao mar. O hotel cinco estrelas, com conceito de Resort Urbano, conta com 436 apartamentos e suíte, um restaurante de cozinha japonesa (Shiso), um gastro lounge de inspiração carioca (Cantô Gastrô &Lounge) e um espaço para café da manhã e eventos (Tano). Além dos restaurantes, o hotel possui uma completa estrutura para eventos (mais de 2000 m² de versáteis salões, divididos em dois espaçosos ballrooms e nove salas de reunião com varandas ao ar livre). Um Spa urbano de padrão internacional, com nove salas de tratamento e fitness center 24 horas (Atiaia Spa & Fitness), piscina externa e uma variedade de atividades recreativas, entre elas o espaço Camp Hyatt, dedicado a crianças. Toda a infraestrutura foi pensada para reforçar o posicionamento de resort urbano do hotel. Os hóspedes ainda podem desfrutar da localização beira-mar do hotel, cercada pela Lagoa de Marapendi e com vista para o oceano Atlântico.

Sobre a rede Hyatt no Brasil  ===   Hoje, a rede Hyatt conta com quatro hotéis no país: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP) e em Macaé (RJ).

Sobre a marca Grand Hyatt ===  Em todo o mundo, os hotéis Grand Hyatt dão um toque extraordinário em cada momento, proporcionando experiências que vão além das expectativas. Mesclando a cultura local com sua atuação global, presente nas principais cidades e destinos de resort, cada hotel Grand Hyatt é exclusivamente desenhado para refletir seu próprio ambiente e receber hóspedes e os moradores locais. Os hotéis Grand Hyatt exemplificam a busca por momentos grandiosos, oferecendo a seus clientes serviços de qualidade superior, acomodações de primeira classe e uma ampla gama de opções dentro de um contexto multicultural de arquitetura e design inovador. Grand Hyatt oferece restaurantes diferenciados e criativos, spas de luxo, fitness center e instalações para eventos e reuniões de negócios. Os hotéis Grand Hyatt querem fazer com que cada momento seja memorável, e para isso tem seu compromisso #LivingGrand todos os dias.

Sobre Hyatt Hotels Corporation  ====   Hyatt Hotels Corporation, com base em Chicago, é líder na indústria de hospitalidade, com um portfólio de 14 marcas premium, com mais de 700 propriedades em mais de 50 países em 31 de março de 2018. O propósito da companhia é cuidar de pessoas para que possam ser o melhor de si mesmos, motivar suas decisões de negócio e estratégias de crescimento, criando valor para seus acionistas, construindo relacionamento com seus hóspedes e captando os melhores parceiros da indústria. As subsidiárias da companhia desenvolvem, são proprietários, operam, administram, franquiam, licenciam ou fornecem serviços para hotéis, resorts, residenciais da marca e propriedades de férias, com as marcas Park Hyatt®, Miraval®, Grand Hyatt®, Hyatt Regency®, Hyatt®, Andaz®, Hyatt Centric®, The Unbound Collection by Hyatt™, Hyatt Place®, Hyatt House®,Hyatt Ziva™,Hyatt Zilara™, Hyatt Residence Club® e exhale® , localizadas em seis continentes. Para mais informações, visite www.hyatt.com.

 

 

LimpaSP – estréia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora