Semanalmente o  DiárioZonaNorte  reproduz as previsões astrológicas do site Augúrio, da incrível astróloga e terapeuta holística especializada em thetahealing  Nathalia Fernandes.  A proposta do  Augúrio  “é fazer com que o leitor sem familiaridade com a astrologia possa obter informações de forma descomplicada e descolada, não só por meio de uma linguagem com o mínimo possível de terminologia técnica – sem esculhambar a astrologia, claro -, mas também pela junção da astrologia com outros temas que aparentemente não têm a ver com esse saber”, de acordo com Nathalia Fernandes.

Horóscopo de 25.2 a 5.3.2019

Já tá no esquenta para o Carnaval? Confere nossas dicas no nosso canal do YouTube, pra aproveitar ao máximo! Mas antes disso tem a semana útil, e você não terá como fugir dela. Tem Lua Minguante em Sagitário, indicando que é pra ir longe e se preparar pra colher frutos em relação a tudo que te tira da casinha. Evidentemente, só colhe quem planta; se você não plantou, pode sentir que falta alguma coisa pra aprender/perceber e que você não captou direito. Na sexta, Vênus entra em Aquário e o amor fica livre, leve e solto, não muito preso a formalidades. Esta semana é também o prazo pra quem quer comprar eletrônicos e trocar de carro – em pleno Carnaval, ele mesmo, Mercúrio, entra no movimento retrógrado e bagunça esses assuntos.

Áries === Júpiter tem pedido muito pra você expandir seus horizontes, e, caso não tenha feito isso até agora, ele puxa seu pé nesta semana. Você pode se sentir pressionado, talvez até tenso – e aí cai bem não tomar atitudes impensadas. Pega leve consigo mesmo. Até porque, no feriado, o Mercúrio retrógrado pode te deixar mais perdido que o meme do John Travolta. O que pode aliviar a barra é uma boa baladinha carnavalesca, mas mesmo assim não pega pesado.

Touro ===  Semana profunda, diria até filosófica – você precisa processar o montão de coisas que vêm rolando. Mas como lidar com Marte te pilhando? Cuidado pra não dar um passo maior que a perna só por ansiedade (pois é, até você pode ter seus momentos sem cautela). A tua regente Vênus indo pra tua área da carreira pode trazer boas novidades profissionais, principalmente se você é do mercado financeiro, da arte ou da estética. Mas todos os taurinos podem aproveitar pra colocar mais grana no bolso por conta da carreira, a partir de sexta.
Gêmeos ===  Se tá precisando reavaliar a relação com o mozão ou com o sócio, a semana é perfeita. Podem brotar algumas questões sobre status de relacionamento ou onde a carreira chega com a sociedade de vocês. E fica esperto com uma certa leseira que pode dar as caras, já que teu regente Mercúrio se prepara pra andar pra trás. E justo na tua área de carreira/objetivos de vida (eita)… Hora de rever o que quer da vida e o pé em que a carreira anda – do jeito que tá não pode ficar.

Câncer  ===  Semana boa pra observar o corpitcho e o que pode ser melhorado na rotina diária. Você tem estado focado demais nos outros e agora tá precisando olhar um pouquinho pra si, ao menos praquilo que te mantém em pé e funcionando. Esse foco pesado nos outros dá uma leve (só leve) aliviada a partir da sexta), com a vantagem de que a vida sexual fica mais intensa. E cuidado com os gastos também a partir de sexta – seja razoável nas baladinhas carnavalescas.

Leão ===  Várias oportunidades de muito aparecer têm vindo na sua direção – mas, como nem tudo te convém, esta semana é ótima pra peneirar o que realmente é legal. E, esteja você solteiro ou não, a partir de sexta começa uma fase boa pra se enrabichar ou dar um upgrade na relação. Se as coisas tão paradas no departamento romântico, seria o caso parar pra pensar no que é que tá travando as quatro rodas.
Virgem ===  Bom momento pra rever as rotinas de casa (e a decoração também), e a quantas andam as coisas com o povo da família. Se mora com a cara-metade, isso pode valer em dobro, já que o teu regente, Mercúrio, andando pra trás pode bagunçar a comunicação entre vocês ou trazer assunto velho que ficou mal resolvido. E fique atento pra parceiros ou sócios do passado que podem te procurar. Eles podem ter novidades que vale a pena ao menos ouvir.
Libra ==  Hora de rever coisas que andou falando (a mais) por aí e alguns contatos. Se andou passando fake news adiante, pode cair de cara com a verdade nua e crua. Mas prepare-se prum feriado cheio de amor pra dar e diversão (uhu). Não perca o pé de uma reorganização de rotina de trabalho, que pode já ser cobrada nesta semana – e, se estiver cuidando meia-boca da saúde, pode ter de dar uma atenção extra pra ela e rever hábitos não tão saudáveis.
Escorpião ==  Boa hora pra sapear a quantas andam as finanças e os bens. Pode aparecer uma grana extra muito bem vinda, mas apenas para os escorpianos espertos, que investiram certinho. Cuidado com pessoas estressadas ao redor, especialmente em casa (e se prepare pra checar se tá na hora de dar um up na decoração por lá). Na família, atenção pra uma mulher que pode pedir atenção. Mercúrio retrógrado pode trazer um crush das antigas – e aí, vai encarar?
Sagitário ==  Semana de autoavaliação – ok, você deve ter alguns agradecimentos a fazer pro seu regente Júpiter, mas tem ainda algumas coisas em que você pode investir e melhorar aí na tua vida. Calma aí que é só questão de organização! A Vênus aquariana vai colocar mel nas tuas palavras, o que é ótimo pros centauros que trabalham com comunicação. No mais, fique esperto também pra questões de casa e família que voltam pra pegar no seu pé.
Capricórnio == Tudo bem que a limpa prévia ao ano novo astrológico pode já ter começado pra todos, mas você está num momento muito especial da sua faxina estendida, que vai até novembro. É hora de limpar com mais força algumas cracas, e deixar que a intuição vá te indicando por onde passar a vassoura. Ok, o cabeção pode encrencar com isso, e é bom estar atento pra não deixar que ele atrapalhe o processo. Questões financeiras ficam interessantes a partir de sexta, e cai bem avaliar como estão os investimentos pra fazê-los render ainda mais.
Aquário ==  Prepare-se pra ficar lindo e vistoso bem no começo do Carnaval! E, antes disso, já faz aquela rapa e avaliação dos amigos que vale a pena manter por perto (até para fins românticos, quem sabe eles não te apresentam alguém). Baladinhas estão super favorecidas. E já vai parando pra pensar no que é que tá precisando de revisão nas finanças – depois do feriado esse assunto pode te pegar de calça curta.
Peixes ==  Se está com dúvidas existenciais profissionais, a semana é ótima pra avaliar o que é que tá dando certo e o que é que tá bagunçado. Aliás, falando em avaliação, o Mercúrio retrógrado a partir do feriado pode exigir que você retome contatos antigos e ideias que já não dão pé. No feriado você até tem condição de se divertir, mas amorosamente tá fechado pra balanço. Foca na folia propriamente dita que tá tudo certo.
Sobre Nathalia Fernandes ==   Doutora  e mestre em Filologia e Língua Portuguesa pela USP;  graduada em Direito e Letras pela USP; pós-graduada em Psicologia Transpessoal pela Alubrat-Campinas; advogada; astróloga; taróloga; terapeuta prânica. Nathalia Fernandes nasceu na Zona Norte de São Paulo.
LimpaSP – estréia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora