A loja Hering Store do shopping Center Norte acaba de receber algumas experiências únicas e interativas, por meio de funcionalidades dos serviços e personalização. A Hering, que segue investindo em novas formas de fazer varejo, coloca o consumidor como o grande protagonista do espaço e destaca o storytellingda marca.

A loja possui áreas instagramáveis, a começar pela vitrine, já inspirada e decorada para o Natal. O ambiente disponibiliza um cenário de “globo de neve” – com a tradicional paisagem natalina e flocos de neve que se mexem quando o globo é movimentado –, onde os consumidores poderão entrar, sentindo-se como se estivessem dentro do globo de verdade, podem fazer fotos e são convidados a postá-las com a hashtag #experienciahering.  Além da vitrine, o provador também aparece instagramável.

No local, também foi implantado um painel, com arte em pintura, que reuniu imagens de pontos emblemáticos da Zona Norte da cidade, como o Campo de Marte, Sambódromo e Parque da Juventude.

Do jeito do consumidor ==  A loja do Center Norte mantém o espaço “Do seu jeito”, área onde o consumidor poderá escolher estampas exclusivas a serem impressas nas camisetas Hering. O processo leva aproximadamente cinco minutos e o consumidor já sai com sua peça personalizada.

O ambiente ainda abriga sensores que identificam as preferências de maneira individualizada e outras funcionalidades de gadgets estão espalhadas em todos os cantos do espaço. “Mais do que disponibilizar a facilidade para nosso público, queremos conhecê-lo ainda melhor e valorizar – cada vez mais – nossas relações”, destaca o diretor de Negócios Hering, Thiago Hering.

A loja também segue o conceito omnichannel, que concentra diferentes modelos de canais de venda em um único espaço. Nesta loja, é possível fazer compras e receber os produtos em casa, ou retirar em um locker os produtos comprados pelo site.

Serviço

  • Hering Store
  • Loja 227
  • Telefone (11) 2089-0768
  • Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme | São Paulo – SP

Sobre a Hering  ==  A Hering, considerada uma das marcas mais amadas do Brasil, está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% da população nacional. Direcionada para os públicos masculino e feminino, carrega em seu DNA os atributos básico, original, espírito jovem, democrático e contemporâneo, tornando-se referência nacional em estilo de vida e de moda. Suas coleções são lançadas seis vezes ao ano, e são distribuídas por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce (www.hering.com.br ).

Sobre a Cia. Hering ==  Com atuação ininterrupta há 138 anos, a Cia. Hering é uma organização multimarca no lifestyle casual e é considerada a maior rede de franquias de vestuário do Brasil. A companhia, reconhecida por sua tradição e por acompanhar as transformações históricas e culturais do país, já vestiu mais de cinco gerações de brasileiros. Gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM., a companhia produz e comercializa uma completa linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Sob um modelo híbrido de produção – abrangendo fabricação própria, terceirização de etapas produtivas e outsourcing, a Cia. Hering distribui seus produtos por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce. Atualmente, são 739 lojas no Brasil e 20 no exterior, com presença no Uruguai, Bolívia e Paraguai. Com sedes administrativas em Blumenau (SC) e São Paulo, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, três unidades produtivas em Santa Catarina, quatro em Goiás e uma no Rio Grande do Norte. Emprega mais de 6.200 colaboradores. Para mais informações, acesse: http://www.ciahering.com.br/

Sobre o Shopping Center Norte ==  Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 142 mil m² e recebe aproximadamente 80 mil pessoas por dia. Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com duas praças de alimentação, incluindo 61 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas, pista de boliche e Playland completam a área de lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 34 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center e o Novotel Center Norte.

CenterNorte Institucional Maio2019

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora