Semanalmente o  DiárioZonaNorte  reproduz as previsões astrológicas do site Augúrio, da incrível astróloga e terapeuta holística especializada em thetahealing  Nathalia Fernandes.

Horóscopo de 3 a 9.6.2019

A semana traz de cara uma Lua Nova em Gêmeos, ótima pra uma observação da forma pela qual nos comunicamos e nos mexemos pelo mundo. Isso pode nos levar a questionar o que é tido como certeza absoluta e também a percepção não-racional. A briga do Sol em Gêmeos com Netuno em Peixes reforça esse questionamento – e pode nos deixar paranoicos caso queiramos ter comprovação lógica das coisas (o que nem sempre é possível…). Mas, com o regente de Gêmeos, Mercúrio, correndo pra Câncer na terça, esses questionamentos passarão por aquilo que foi enfiado na nossa cabeça no passado, ou pelas crenças e ideias sustentadas pela nossa ancestralidade. Nem tudo passa de uma vez sem deixar vestígio, bem. No sábado, a mudança de Vênus pra Gêmeos coloca beleza e equilíbrio no lance de comunicação. Harmonizar as palavras e a mente se torna mais do que necessário – e nos ajuda a usar a cabeça de forma mais leve e útil. Só não pode colocar muito frufru no que está sendo dito, sem investir no conteúdo: não dá pra sustentar um lance só no gogó. Júpiter quer verdade, quer conhecimento. Prepare-se!

Áries  ===  Você começa a semana com a tendência a falar impulsivamente, e isso pode fazer com que você se pegue avaliando se não tá replicando um comportamento ou coisa do tipo. Num primeiro momento pode até pensar “ah, imagina, que nada” – mas seja honesto consigo mesmo, ok? E, na hora de passar um xaveco ou convencer alguém, não adianta ter palavreado bonito se você fala sem sustância.

Touro === Tua regente Vênus traz oportunidades incríveis de fazer dinheiro, desde que fique atento e não ache que as despesas vão sumir como por milagre. E talvez você tenha de avaliar se não tá investindo torto, especialmente em termos de divulgação e marketing – o que pode ficar muito claro a partir de terça. Trocar ideia com amigos, com clientes ou com o povo da firma pode ser muito louco pra ter essa percepção.

Gêmeos ===  Hora de ficar lindo! Vênus traz oportunidades pra melhorar o visu e de se abrir pro amor. E de conseguir dinheiro também! Porém, toda essa lindeza não é suficiente pra resolver os dramas profissionais dos últimos tempos. O legal é que você terá condição de pensar concretamente sobre sua situação. Afinal, o que é que te traz retorno? Isso vai te ajudar a separar o joio do trigo e se achar melhor aí no meio do tumulto de carreira.

Câncer ===  A semana é um tanto quanto bolada, por um lado, especialmente porque você talvez seja forçado a abrir mão de crenças muito consolidadas que já não te servem mais. Por outro lado, a cabeça até que funciona bem e te ajuda a se achar na vida – algo fundamental numa fase em que o amor e as finanças entram num balanço necessário pra tirar o que não tá produtivo nessas áreas da vida.

Leão ===  O amor ou a grana podem começar a dar as caras entre clientes ou amigos – e, pra perceber isso melhor, fique atento nos movimentos já no começo da semana. Porém, é preciso desapegar de um tanto de gente nesse meio aí pra saber exatamente quem é que pode te apresentar pro dinheiro ou pra alguém muito especial. A cabeça aceita mais a intuição e te ajuda muito nesse trabalho.

Virgem ===  Você já está há um tempo repensando a carreira, e nesta semana a interação com as pessoas pode te dar sinais essenciais de como seguir nela. Se é do direito, da arte, das finanças ou da comunicação, começa uma fase muito bacana de visibilidade ou de retorno financeiro que, claro, é fundamental aproveitar. Os contatos que fizer em meio a grupos que frequenta podem fazer a diferença.

Libra === Teu conhecimento tá a todo vapor, e se você é estudioso da arte, da comunicação, da economia ou do direito, é a hora de aparecer pra valer. Viajar também é uma possibilidade, especialmente acompanhado de alguém muito especial. Mas pode ser que você tenha de vencer a rotina louca pra concretizar isso daí. A cabeça fica muito focada em sucesso; aproveite pra traçar estratégias profissionais e fazer contatos bacanas.

Escorpião === Começa uma fase ótima pra estudar ou pra planejar uma viagem, caso esteja a fim de uma dessas duas coisas. Mas, antes disso, talvez seja importante exercitar um pouco de desapego, que pode ter relação com crenças sobre si mesmo ou sobre seus filhos e criações. Vênus pode te ensinar como sexo pode ter relação com amor, ou cobrir despesas num momento crucial. Só que, como nada cai do céu, faça a sua parte, evitando ilusões nessas duas áreas.

Sagitário === Relacionamentos estão na crista da onda já faz um tempo, mas nesta semana começa uma fase pra analisar como eles funcionam. Os amorosos, ou que exigem algum tipo de partilha de grana, são os mais importantes por um tempo. O legal é que você estará com a cabeça boa pra avaliar a parte sexual da relação, ou as despesas – e isso pode te ajudar no meio da muvuca que a outra criatura pode causar.

Capricórnio === A comunicação direta com pessoas muito específicas – o mozão, o sócio ou alguém com quem você tem uma relação muito direta – pode ficar mais fácil… Ou mais exigente, dependendo de como você recebe o que te dizem. Menos mal que a rotina fica mais leve e gostosa, ou o trabalho diário começa a dar retorno financeiro. Isso tira um pouco o peso do que pega nas relações, mas não pode fazer com que você descuide totalmente da comunicação, ok?

Aquário === Como anda sua autoestima? Do ponto de vista da aparência e do amor, Vênus começa a te ajudar nesta semana. Só que não pode gastar os tubos pra se produzir; você pode achar que tem mais dinheiro do que pensava pra roupa, maquiagem e afins. A cabeça fica mais organizada e pronta pra lidar com a rotina e a saúde; falando na saúde, fique atento pra questões respiratórias que podem vir à tona.

Peixes ===  O dinheiro da família ou investimentos na sua casa serão assunto forte nas próximas semanas. Lidar com isso não será exatamente fácil, porque você pode não concordar com o que te é apresentado. Mas que tal ouvir o outro antes de tretar? Olha que a tua comunicação entra numa fase ótima, em que você consegue expor direitinho o que tem a ver contigo. É só usar criatividade com as palavras, sem descambar pra briga, que fica tudo bem.

Sobre Nathalia Fernandes ==   Doutora  e mestre em Filologia e Língua Portuguesa pela USP;  graduada em Direito e Letras pela USP; pós-graduada em Psicologia Transpessoal pela Alubrat-Campinas; advogada; astróloga; taróloga; terapeuta prânica. Nathalia Fernandes nasceu na Zona Norte de São Paulo.

Inauguração loja

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora