Nesta  3ª feira (17/09/2019), o Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a União Geral dos Trabalhadores (UGT), participa do quarto mutirão do emprego no Vale do Anhangabaú, oferecendo intermediação de mão de obra e cursos de qualificação profissional.

Serão oferecidas até 2 mil vagas para  cursos de qualificação profissional através do programa Via Rápida, em 12 modalidades como: Assistente Contábil, de Crédito e Cobrança; Operador de Telemarketing; Técnicas de Vendas; Operador de Caixa; Informática Básica com Open Office e Windows; Assistente Administrativo; Assistente de RH; Chocolateiro; Confeiteiro; Padeiro; Pizzaiolo e Garçom. A qualificação será realizada pelo Centro Paula Souza, com carga horária entre 80 e 100 horas.

Além dos cursos de qualificação profissional, o mutirão também ofertará 4 mil vagas de emprego e emissão de carteira de trabalho. Cerca de 42 empresas irão realizar o processo seletivo em diversas áreas como: Operador de Loja; Operador de Telemarketing, Administrativo Bilíngue PCD, Serviços Automotivos, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Produção, entre outros.

SERVIÇO:

  • Data: 3ª  feira, 17 de setembro de 2019
  • Horário: 8 às 17 horas
  • Local: Sindicato dos Comerciários de São Paulo
  • Rua Formosa, nº 99, Centro – ao lado da estação do Metrô Anhangabaú

<< Com apoio de informações/fonte: Assessoria de imprensa/Secretaria de  Desenvolvimento Econômico / Taís Gomes >> =  O DiárioZonaNorte é o único veiculo jornalístico que reconhece e dá valor ao importante trabalho de profissionais de Assessoria de Imprensa/Relações Públicas, que ficam nos bastidores dos fatos e eventos.

 

CenterNorte Institucional Maio2019

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora