da Redação DiárioZonaNorte ===

O vereador Gilberto Nascimento Júnior  (PSC) tomará posse, nesta 2ª feira (07 de maio de 2018 – 15h) como o novo titular da  Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de São Paulo, no lugar de Floriano Pesaro,   que deixou o cargo para concorrer às eleições de 2018.

O vereador Gilberto Nascimento Júnior aceitou o convite feito pelo governador Márcio  França e a  nomeação foi publicada na edição de 27 de abril de 2018, do Diário Oficial do Estado de  São Paulo.

O novo secretário foi eleito para o mandato de vereador com mais de 30 mil votos  é filho do deputado federal  Gilberto Nascimento (PSC). Empresário e consultor internacional, é formado em Relações Internacionais e tem especializações em Desenvolvimento de Projetos e Gestão Pública na University of La Verne, na Califórnia.

Foi presidente nacional do PSC Jovem, secretário-adjunto de Desenvolvimento Metropolitano e secretário em exercício da Justiça e Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo. ​Na Câmara Municipal de São Paulo,  foi membro das Comissões de   Migração; a Permanente da Saúde;  Promoção Social;  Trabalho e Mulher.

O vereador sempre foi presença ativa, na Zona Norte de São Paulo e esteve presente em inúmeras ações do governo municipal, como os mutirões “Bairro Lindo” e eventos esportivos.

Gilberto Nascimento Júnior é casado há 15 anos, com  Érika e  pai de três filhos: Guilherme, Isabel e Elisa.

 

LimpaSP – estréia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora