por DiárioZonaNorte ===

A competência de um profissional é determinada pelo uso consciente de suas aptidões, esteja ele na condição de funcionário ou de empreendedor; além disso, esse mesmo profissional pode estar às voltas com projetos pessoais: seu casamento, a elaboração de um TCC, ações de responsabilidade social etc.

Mas, quando falta a esses profissionais o conhecimento das suas próprias potências, como identificar habilidades pessoais? E como direcioná-las para os seus objetivos?

Uma das ferramentas utilizadas em empresas, visando esses fins, é o teatro – e, quando as técnicas teatrais são bem conduzidas em treinamentos corporativos, alcançam os objetivos esperados: ampliam a capacidade de comunicação; melhoram o trabalho em equipe; auxiliam a desinibição; estimulam a criatividade e muitas outras habilidades.

Teatro, Autoconhecimento e Abordagem Integrativa Transpessoal === O workshop Fulfilling  – cujo nome, em inglês, significa a qualidade de tudo que traz satisfação e prazer – faz uso do teatro, mais especificamente de jogos teatrais, e explora o aspecto lúdico, sensorial, criativo e emocional dos participantes na identificação de capacidades.

A estrutura do Fulfilling está baseada na Abordagem Integrativa Transpessoal, forma particular de enxergar o ser humano em sua totalidade, respeitando seus códigos vivenciais mas estimulando-o aos necessários insights, ao mesmo tempo em que, racionalmente, o indivíduo estabelece as diretrizes para a tomada de ações.

Portanto, o workshop Fulfilling inova ao auxiliar seus participantes a identificar habilidades latentes e vivenciá-las no espaço lúdico e criativo do teatro. Nesta próxima edição, ele será realizado no charmoso VIGA Espaço Cênico, que evoca, em suas instalações, toda a potência e magia da atividade teatral.

Unir forças, sonhos e competências === O ator e consultor de treinamento Aguinaldo Gabarrão e a terapeuta transpessoal Nathalia Fernandes refletiram sobre a identificação e aplicação de habilidades individuais, a partir de suas trajetórias pessoais e profissionais. E identificaram um ponto fundamental: a automotivação.

É por meio dela que se torna possível encontrar dentro de si os motivos para chegar até a produtividade, aqui entendida como toda e qualquer forma de realização de anseios e projetos. E foi essa conclusão que os levou a elaborar o workshop Fulfilling, que caminha para sua segunda edição, após a ótima receptividade em Campinas (SP).

Live no Facebook ===  Aguinaldo e Nathalia conduzirão um bate-papo informal, ao vivo, para responder as dúvidas do público e dos leitores do DiárioZonaNorte sobre a nova edição de seu trabalho.

Os interessados no workshop podem assistir à live no dia 23/07/2019 (3ª feira) , a partir das 20 horas no evento Fulfilling, no Facebook clique aqui.

Também por meio do evento é possível entrar em contato com os facilitadores, por mensagem de texto (inbox).

Assista ao vídeo:

SERVIÇO:

Workshop Fulfilling

Facilitadores:
Nathalia Fernandes – Doutora em Filologia e Língua Portuguesa pela USP; Pós-graduada em Abordagem Integrativa Transpessoal pela ALUBRAT – Campinas; terapeuta holística e transpessoal, inscrita no CRTH-BR sob o n. 3379.

Aguinaldo Gabarrão – Ator, arte-educador, consultor de treinamento há 13 anos, em empresas como Black Dog, Telefutura, Localcred, Hexis Científica e Bradesco, entre outros.


  • Onde: VIGA Espaço Cênico – Rua Capote Valente, 1323 – Pinheiros (a 5 minutos do Metrô Sumaré), São Paulo, SP. Telefone: 11.3801-1843
  • Quando: dia 27 de julho de 2019 – sábado
  • Horário: das 09h às 13h30
  • Valor do investimento: R$ 80,00 (Forma de pagamento – pagseguro.uol.com.br)
  • (Será oferecido um café no intervalo – já incluso no investimento)
  • Informações e reservas: 11.9.3242-9800
  • E-mail: aguinaldo_gaba@hotmail.com  ou   nathlet@hotmail.com

lanamaria_institucional

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora