Prepare-se e não se assuste nas ruas e avenidas de São Paulo. Durante os dias 12, 13 e 14 de setembro — de 5ª feira até sábado –, motos estarão circulando com um novo personagem: o Motofrango. Uma rede de fast food especializada em frango frito, a Popeyes,  se juntou com o Uber Eats para dar descontos para os consumidores que flagrarem um dos 20 motofrangos que circularão pelas ruas da capital paulista e região .

Em nova ação criada pela F.biz, os usuários do aplicativo deverão usar o código impresso no bagageiro do entregador. A cada 30 reais em compras, o cliente ganhará 10 reais de desconto no pedido. Além do desconto, o importante é flagrar o Motofrango e postar nas midias sociais — ou até, se possível, tirar uma selfie ao lado dele.

“Buscamos sempre trazer ações marcantes e divertidas para o nosso público. Sem dúvida um frango andando de moto pelas ruas da capital não vai passar despercebido. Temos como objetivo dar, por meio do desconto, a chance de todos experimentarem o sabor do nosso frango frito que tem como diferencial 12 horas de marinação – sem sair de casa”, diz Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing de POPEYES® e de BURGER KING® no Brasil.

Os motofrangos vão circular próximos às lojas de POPEYES® que já estão trabalhando com delivery do Uber Eats, como Shop Bonsucesso, Shopping Itaquera, Shopping D, Shop Cantareira, Cidade Sp, Shop Taboao, Park Shopping Barueri, Shop Praca Da Moca, Shop Metropole, Shop Central Plaza, São Bernardo Plaza Shopping, Tiete Plaza, Internacional De Guarulhos, Boulevard Tatuapé, Shopping Light, Shopping Grand Plaza, Super Shopping Osasco, Shopping Aricanduva, Shopping Fiesta e Shopping Mais.

Já o vice-presidente de Criação da F.biz, Alessando Bernardo, explica o motivo da ação no meio do trânsito caótica de São Paulo: “Sabemos que não é exatamente fácil a missão de capturar um frango. E encontramos aí uma maneira divertida e bem humorada de divulgar que POPEYES® agora tem delivery. Basta você flagrar o nosso ‘motofrango’ pelas ruas”.


Sobre POPEYES® ===  Fundada em Nova Orleans em 1972, a marca POPEYES® se distingue por um cardápio exclusivo no estilo da Louisiana, com frango frito temperado e outros itens regionais.  Uma das maiores cadeias de restaurantes de frango de serviço rápido, com mais de 3 mil restaurantes nos EUA e em todo o mundo.  <Em breve, a Popeyes estará com uma loja no Shopping Center Norte >>

Sobre a F.Biz ===  A F.biz é a agência full service com maior capacidade digital no País, a número 1 em Data Analytics e está no ranking das 10 mais criativas, segundo a consultoria Agency Scope. Nasceu em julho de 1999 e logo se colocou entre as principais agências digitais independentes do Brasil. Em 2011, passou a fazer parte do WPP Group, o maior grupo de comunicação do mundo.

Sobre Uber Eats === Conecta usuários a uma ampla seleção de restaurantes cujos pratos podem ser entregues bem depressa, com a mesma confiabilidade que se espera da Uber. Com o Uber Eats, os restaurantes ainda alcançam novos públicos de forma descomplicada, e os entregadores parceiros ganham mais uma chance de gerar renda. E o Uber Eats é um app separado da Uber, disponível na Play Store e na App Store.


<< Com apoio de informações/fonte: PROS Ass.Comunicação/ Renato Coelho >>

LimpaSP – estréia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora