Início Negócios Francal lança na Expo Retomada protocolo de segurança para realização de feiras

Francal lança na Expo Retomada protocolo de segurança para realização de feiras

Nos dias 14 e 15 de outubro de 2020 acontece a  Expo Retomada 2020. O evento  é uma ação conjunta dos setores de feiras de negócios, eventos corporativos e turismo de negócios.

O evento é presencial e acontece no  São Paulo Expo – Rodovia Imigrantes, km 1,5 –  Vila Água Funda em  São Paulo/SP.

Caminhos do setor

Idealizado por Fernando Lummertz – fundador da Rede Feiras e Paulo Octávio Pereira de Almeida – consultor especializado em Live Marketing, a EXPO RETOMADA 2020 é um projeto sem fins lucrativos, que tem como objetivo principal apresentar ao mercado caminhos e soluções para a retomada dos eventos de negócios em todo o Brasil.

EVENTO MODELO apresenta, in loco, as boas práticas recomendadas e a fiel adoção dos protocolos de saúde necessários para a realização de feiras e eventos do setor.

Francal Feiras

Promotora de eventos com capital 100% nacional, a Francal Feiras é um dos principais players do mercado de feiras de negócios e contribui não só para o desenvolvimento econômico e social dos 15 diferentes setores em que atua, como também movimenta efetivamente a economia dos locais onde realiza seus eventos.

Movida pela mesma velocidade que afeta a sociedade de consumo e o ambiente de negócios, a Francal Feiras oferece ao mercado entregas inovadoras por meio de eventos que servem como uma importante plataforma de negócios, experiências, conexão e conhecimento para toda a cadeia produtiva.

Com mais de cinco décadas de atuação, é referência no Brasil e reconhecida no exterior.

Todos Juntos Pela Saúde

A Francal Feiras se antecipou e produziu o Todos Juntos pela Saúde, que será lançado durante a Expo Retomada.

Elaborado de forma clara e objetiva, o documento é um protocolo de segurança a ser adotado pela Francal Feiras em todos seus eventos de 2021.

Ele traduz para a realidade das feiras as normas, exigências e recomendações das autoridades de saúde, e está em conformidade com o Protocolo de Reabertura do Setor de Eventos emitido pela prefeitura de São Paulo no final de setembro.

O protocolo abrange o ciclo completo de um evento de negócios, desde a montagem até realização e desmontagem, e especifica o papel de cada público para garantir a saúde de todos: expositores, visitantes, colaboradores, fornecedores, prestadores de serviço e outros.

O Todos pela Saúde detalha as regras que passarão a vigorar em todos os eventos da promotora no ano que vem ou enquanto perdurarem as medidas de prevenção da Covid-19.

Entre elas estão aferição de temperatura no acesso ao pavilhão, demarcação de distanciamento nas filas, ampla disponibilidade de dispensersde álcool em gel 70%, sentido de fluxo das vias de circulação e até as estruturas do atendimento ambulatorial, auditórios e sanitários.

Durante a Expo Retomada, a Francal Feiras vai apresentar também seu Calendário de Eventos de 2021, que tem início no dia 7 de março com a ABRIN – Feira Internacional de Brinquedos.

<com apoio de informações: Primeira Página Assessoria de Comunicação e Eventos>